• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

terça-feira, 21 de outubro de 2008

DERROTANDO OS INIMIGOS DAS PROMESSAS!


O Senhor falou comigo em relação a esse tema, que é fundamental na vida daqueles que esperam receber algo de Deus. Recebi da parte de Deus há poucos dias, uma benção que estava prometida há um certo tempo. O Senhor me fez lembrar de tudo que eu passei até chegar este dia, e me lembrou de sua palavra em Números capítulos 13 e 14, onde Moisés enviou 12 espias, um de cada tribo para contemplar a Terra Prometida. O relatório de 10 deles foi mais ou menos assim: A Terra é boa, mana leite e mel, tem muita fruta e tudo que se precisa pra viver. Mas lá habitam gigantes, e os que não são gigantes, são homens altos, são povos poderosos e nós aos seus olhos somos como gafanhotos e não podemos os vencer. Assim Deus me mostrou os inimigos da promessa, são pessoas que vivem daquilo que vêem e não do que crêem. Em 1 coríntios 2:9 está escrito: “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam”. Deus prepara para nós uma vitória que nossos olhos não conseguem ver, por mais que nos esforcemos para tal, não ocorrerá, pois é pela fé que se conquista os milagres de Deus. Nosso ouvido não pode ouvir, pois ninguém vai nos falar o que está para acontecer e como será os passos para chegarmos até lá senão o Senhor. O Espírito Santo usou algumas pessoas para falar comigo sobre os seus planos, mas os passos foram revelados a mim no meu íntimo, uma certeza lá dentro do meu ser, e uma coragem para tomar determinadas atitudes, que não vinha de mim, senão do Senhor. Inimigos das promessas são pessoas sem visão de Deus, que tentam nos convencer que o que Deus preparou não vai acontecer. Em 2 coríntios 3:5-6 está registrado: “(II Corintios 3:5)- Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus, (II Corintios 3:6)- O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica”. Quem quiser receber milagres de Deus tem que viver os milagres, isso é, andar por fé, acreditar nas promessas custe o que custar, esperar por elas, e viver de modo digno, conforme a palavra de Deus, não tendo do que se envergonhar e manuseando bem a Bíblia sagrada (2 Tim. 2:15). Outro inimigo da promessa é o diabo e seus demônios, que vão iniciam um processo de tentação muito grande na vida daqueles que crêem em Jesus, para tentar desviá-los do caminho da verdade. O pecado agrada o nosso corpo, principalmente o nosso coração. Eis aí o perigo, pois desagrada a Deus, nos torna sujos e o Senhor não toca em nada sujo, por isso necessitamos confessar a Jesus como o Salvador de nossas almas, pois assim Ele nos limpa e Deus nos toca. Mas espero que você esteja determinado a seguir a Deus realmente, conheci uma pessoas que é membro de uma igreja evangélica, mas que num acontecimento declarou que ia na feitiçaria pagar ao pai de chiqueiro para fazer uma porcaria pra uma pessoa. Dá pra imaginar Deus abençoando alguém assim? Quer derrotar os inimigos das promessas de Deus pra sua vida? Não há uma regra, há princípios: Santifique a sua vida, busque a Jesus todos os dias, seja sincero, viva a palavra de Deus e com certeza verás a glória do Senhor se manifestando em sua vida, no dia certo, na hora certa, no momento ideal planejado por Deus.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.