• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

terça-feira, 21 de outubro de 2008

DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO EM FAVOR DA IGREJA PERSEGUIDA


Povo de Deus, dia 09 de novembro de 2008, nós todos que fazemos parte da nação eleita, do povo adquirido, estaremos participando do dia internacional de oração pela igreja perseguida. No século XX morreram mais pessoas vítimas de perseguições religiosas do que no passado, portanto é necessário estarmos de joelhos dobrados. No Brasil não sofremos ainda perseguição declarada, mas há uma lei em tramitação que proibirá os blasileiros de pregar contra a homossexualidade, e não poderemos nos negar a realizar casamento entre gays e lésbicas. Se isso ocorrer seremos como estes países onde pregar o evangelho é um desafio de vida. Portando sustentemos nossos irmãos com as nossas orações sempre e vamos impactar os céus com nossas orações neste dia 9.

1 comentários:

  1. Conversa com jesus

    Orar durante nove dias seguidos.

    O meu jesus em vos depositei toda a minha confiança.

    sois rei dos reis. vos que fizeste o paralitico andar o morto voltar a viver o leproso sarar fazei com que( pedir a graça) vos que vistes minhas angustias e lagrimas bem sabeis de tudo divino amigo como preciso alcançar essa graça (pedir com fé)convosco mestre me dá animo e alegria para viver de vos espero tudo com fé e confiança (pedir com fé)fazei divino Jesus que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias eu possa alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça)como gratidao publicarei 1000 copias igual a esta para outras pessoas que precisam de vos aprendam a ter fé e confiança na vossa misericordia

    ILUMINE OS MEUS PASSOS ASSIM COMO O SOL ILUMINA TODOS OS DIAS O AMANHECER

    jesus tenho confiança em vos cada vez mais aumenta a minha fé.

    obrigada por tudo senhor
    AMEM

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.