• Texto mais visitado
  • Adoração
  • Finanças Pessoais
  • Paz e Vida

terça-feira, 21 de outubro de 2008

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE



A Bíblia conta a história da mulher do fluxo de sangue. A história dela é mas sofrida do que você imagina, pois naquele tempo, quando a mulher mestruava, era considerada imunda, portanto se afastava da cidade, da família, dos amigos, para ficar no arraial das imundas. Esta mulher que não sabemos o nome, entrou neste arraial com mais ou menos 14 anos de idade e levou 12 anos lá, então só aproximadamente aos 26 anos ela encontrou Jesus. Foram 12 anos de angústia, sofrimento, depressão, baixa estima, ela já se considerava um nada, um ninguém. Não sentia mais o calor do abraço das pessoas, não conhecia mais o gosto de ser elogiada, não tinha mais amigas e amigos, só conversava com outras mulheres que entravam ali para passar uma semana, e ela passava toda a sua vida ali. Certo dia, uma destas mulheres falou sobre as últimas novidades, e citou a pessoa de Jesus, que estava causando um reboliço através de suas palavras e CURAS. Quando aquela mulher ouviu a palavra cura, surgiram raios de esperança em sua face, mas logo em seguida de tristeza, pois ela não tinha como ir ao encontro de Jesus, pois se saísse do arraial seria apedrejeda até a morte. Não por conhecidência, mas por amor pelos perdidos, Jesus passou na frente do arraial das imundas, então ela não pensou duas vezes, se lançou em meio a multidão, tentou com todas as forças tocar em Jesus. Ao ver que não conseguiria, por causa da multidão, num último esforço ela diz: se eu tocar ao menos em suas vestes, creio que serei curada. Assim partiu e quase que caindo ao chão, quase que pisoteada pela multidão, tocou na orla das vestes de Jesus, isso é, na parte perto dos pés, e no mesmo instante foi sarada, recebeu o seu milagre. Jesus então diz: Alguém me tocou, pois de mim saiu poder. Os discípulos disseram: mestre a multidão te aperta e dizes que alguém te tocou? Jesus disse que houve um toque diferente, então ela confessa que tocou no mestre, e Jesus declara: Vai em paz, a tua fé te salvou. Não importa qual seja o teu problema, nem a quanto tempo você está nele, um encontro com Jesus mudará tudo isso. Eu vejo Jesus fazendo coisas em minha vida a cada dia. Ele tem me abençoado e feito de mim uma pessoa melhor a cada dia. Eu te garanto, entregar sua vida a Jesus, é a melhor decisão que você pode tomar em sua vida.

Leia também sobre este assunto: Onde encontrar esta passagem Bíblica?

65 comentários:

  1. Muitas vezes na nossa vida passamos por problemas e esquecemos que temos um Pai que está nos Céus, que está pronto a nos ajudar. O que falta em nossas vidas é um ato de fé para sermos curados como daquela mulher que sofreu 12 anos de uma hemorragia que tocou nas vestes de Cristo e foi curada.
    Temos que constatemente estar tocando nas vestes de Cristo, e então seremos curados.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, falta a nós agir pela fé como aquela mulher agiu. Muito obrigado pelo comentário, significa muito para nós. Que o Senhor te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. e verdade temos que fazer como aquela mulher não desiste dos seus sonhos enfrenta a multidão como ela enfrento ser perçeverante de ante das dificuldades,de ante dos problema.

    ResponderExcluir
  4. Essa mensagem será um pregação de Domigo era assim que queria entender um pouquinho dessa mulher, que Deus continue o teu ministério, amém?rsrrsr

    Ass: Siminarista, Luís Carlos

    ResponderExcluir
  5. Amém Luíz, que o Senhor continue te abençoando também, muito obrigado pela sua participação no AEP, é sempre uma alegria para mim, poder ajudar com aquilo que o Senhor tem nos falado!

    ResponderExcluir
  6. que o senho continua te abençoando .nunca desista. por causa da multidao

    ResponderExcluir
  7. A atitude e coragem daquela mulher é um exemplo de fé e coragem para todos nós, ela quebrou a lei , alcançou a graça de Deus,e o milagre chegou na sua vida, por causa da sua fé e seu grande esforço,q possamos exercer a nossa vencendo os obstaculos e tocar em Jesus!

    ResponderExcluir
  8. a fe sem açao e morta !vamos usar sempre a nossa fe para sermos sempre curados espiritualmente ,carnalmente sentimentalmente etcs.

    ResponderExcluir
  9. Amem
    temos q ser como essa mulher ,nao devemos desistir
    temos q ter fe e perseverar i esperar porq as coisas acontecem nao no nosso tempo mas sim no tempo de Deus.
    q Deus possa abençoar grandimente esse ministerio
    i q possa crescer a cada dia.
    Obrigado pela mensagem tbm

    Deglisson Milhomem !

    ResponderExcluir
  10. Amem
    temos q ser como essa mulher ,nao devemos desistir
    temos q ter fe e perseverar i esperar porq as coisas acontecem nao no nosso tempo mas sim no tempo de Deus.
    q Deus possa abençoar grandimente esse ministerio
    i q possa crescer a cada dia.
    Obrigado pela mensagem tbm

    Deglisson Milhomem !

    ResponderExcluir
  11. temo q ir sem medo de ocar nas vestes do SENHO pois so ele e q garante nosa paz para enfrenta todas as multidoes

    ResponderExcluir
  12. Aleluias!
    Assím como aquela mulher,muitas vezes nos sentimos rejeitadas,excluídas de uma sociedade
    que não se importa com os seus problemas,mas com eles mesmos!
    Não se preocupe se vc está sendo rejeitada!Excluída ou até sendo humilhada...
    Creia somente que o Deus do impossível pode passar por vc,e basta apenas um esforço para que o milagre aconteça!
    mais lembre-se,aquela mulher não ficou prostada,esperando que Jesus fosse até a ela,diante das dificuldades,ela se esforçou ao extremo e "apenas"tocou nas vestes de Jesus!
    Creia e se esforce para que o seu milagre venha acontecer!
    toque nas vestes de jesus pela fé!

    ResponderExcluir
  13. Creio, que se tivermos fé como aquela mulher teve seremos curados imediatamente,basta crê Ele é o mesmo ontem, hoje e será sempre. CREIA E VERÁS A GLÓRIA DE DEUS!

    ResponderExcluir
  14. que palavra poderosa é por isso que amo a palavra de Deus porque ela se renova a cada dia , pode ter certesa esta mensagem veio direto dos céus , que Deus continue te uzando amem !!!!!

    ResponderExcluir
  15. MUITAS VEZ NÓS PASSAMOS POR VARIOS PROBLEMAS E AS VEZ QUEREMOS DESISTE , MAIS LENDO ESSA HISTÓRIA VEMOS O TESTEMUNIO DE UMA GRANDE MULHER QUE ENFRENTOU TODOS OS OBSTACULO QUE ESTAVA EM SUA FRENTE MAIS ELA PASSOU POR TODOS,É TEVE A SUA VITÓRIA PORQUR TEVE FÉ EM DEUS.POIS LENDO ISSO EU ME SINTO MUITO MAIS FORTE PARA VENCE OS OBSTACULO DA VIDA PORQUE DEUS ESTA COMIGO E DEPOSITO A MINHA FÉ NELE, QUE DEUS ABENÇOE MUITO ESSE MINISTÉRIO,QUE CHUVAS DE BÊNÇÃO SEJA DERRAMADA SOBRE VCS.

    ISAIAS CAP.54;V;16,17

    ResponderExcluir
  16. Agradeço a Deus por ainda existirem pessoas comprometidas em levar o evangelho por todos os meios,sou ministra de louvor da minha igreja e estava procurando algo que falasse mais a respeito dessa mulher que esperou pelo MILAGRE e no tempo de Deus ela foi atendida,que o Senhor Jesus continue abençoando quem esta escrevendo essas mensagens e que as pessoas que adentrem a esse portal sejam tocadas pelo Espirito Santo de Deus ..Graça a Paz

    Ellen Roberta- Guarulhos S.P.

    ResponderExcluir
  17. A paz do Senhor irmãos, fico muito feliz com este texto, pelo fato de alguém se comover com esta jovem e pregar o verdadeiro alvo para ela que é nosso redentor, queria que todos fossem assim, chorando com os que choram e se alegrando com os que se alegram se fôssemos mais amáveis uns com os outros o mundo seria melhor. Paz.......
    Mossoró-RN,21-03-2010

    ResponderExcluir
  18. O MARAVILHOSO DE TUDO É QUE ELA Ñ TOCOU E SIM AGARROU, QUE NÓS COMO SEUS FILHOS VENHAMOS A AGARRA-LO E Ñ SOLTA-LO NUNCA MAS.

    ResponderExcluir
  19. [red]Flávia
    Sabe as veses como pessoas nós falhamos diante de Deus, essa mulher foi verdadeiramente uma guerreira ao ir ao encontro do mestre.Ela não temeu aos homens. Ela rompeu primeiro o preconceito, e atingiu seu objetivo. O que Deus quer de nós é que exercitamos nossa fé, por que sem fé é impossivel agradar a Deus!!!!Não desistam não pare de crer!!amém

    ResponderExcluir
  20. Amém Flávia! É verdade, precisamos exercer a nossa fé, muitas vezes a deixamos para os momentos normais e quando chega a hora de usar, não a usamos.

    ResponderExcluir
  21. Hoje,o Espírito Santo tocou em meu coração, me fazendolembrar dessa mulher. Essa mensagem edificou muito a minha vida, pois estou sofrendo em minha vida sentimental há muitos anos e as vêzes,parece q o milagre não vai acontecer, tenho me sentido como essa mulher, rejeitada, humilhada,mas Deus é maravilhoso e renovou em mim a esperança em suas promessas. DEUS É FIEL!!!

    ResponderExcluir
  22. êita glória! louvado e exaltado seja o nome do senhor !!!quando aquela mulher tocou em jesus recebeu uma força q mudou seu coração e toda sua vida,ele não só curou a enfermidade, mas a força q saiu dele deu a ela vida nova ,q começava naquele momento, vida com confiança e paz . e somente pala fé é possível tocar em jesus.

    ResponderExcluir
  23. a paz do senhor gostei muito desse estudo
    que Deus continue lhe abençoando.


    Érico Reis

    ResponderExcluir
  24. nossa essas palavras chegou na hora serta bem interpretada vai nessa tua foça

    ResponderExcluir
  25. PAZ DO SENHOR,OLHA DIA 22 DE MAIO ESTAREI NUM CONGRESSO DE MULHERES PREGANDO SOBRE ESSA MULHER DO FLUXO DE SANGUE,E TENHO ESTUDADO SOBRE ELEA,E GOSTARIA DE SABER DE ONDE ENCONTROU ESSA HISTORIA SOBRE ELA,PQ JA PROCUREI EM TODA PARTE E NADA,PODERIA ME RESPONDER,PQ ACHO Q TEM TODA LÓGICA.

    ResponderExcluir
  26. A Paz do Altíssimo querido,interessante o seu raciocinio! só faltou uma coisa,antigamente na lei judaica como o varão ja disse, toda mulher no seu periodo mestrual ela era considerada imunda, e Biblia diz que ela gastou toda a sua fortuna, mas pra ela ter gastado toda a sua fortuna ela teria que sair de casa ceto? e ela corria o risco de ser apedrejada se fosse descoberta,agora aqui é que tá o misterio!!!
    ela subordinava a lei para sair aprocura da cura.querido que Deus continue a nos abençoar em cescimento na sabedoria e na graça Amém.

    ResponderExcluir
  27. Fui curado de uma ossomelet crônica uma ferida nos ossos depois que eu tive um acidente de moto com fratura expostas fiz varias cirurgias nada dois anos e oito messes os médicos
    Falaram que eutéria viver com isso La no hospital vi ouvi falar que vários amputaram perna por causa dessa infequição mas o senhor me curou quando comesei viver o tempo do senhor como diz La em Eclesiastes.3
    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Resumi que o senhor jesus faz segundo sua vontade en nossas vida
    A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
    jose luiz rodrigues j.luizrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Realmente muitas vezes esquecemos que Jesus,está sempre nos trazendo a verdadeira paz,paz que o mundo não têm "mais muitos querem esta paz"-do mundo.Mas a verdadeira paz só encontramos em JESUS CRISTO.


    Helio Fernandes (Amargosa-Ba)

    ResponderExcluir
  29. Ola amigos
    Mesmo que essa mulhr não tenha nome especificamente, ela foi chamada de filha. Isso é tudo o que precisamos...

    ResponderExcluir
  30. fui curada de uma depressão muito forte que quase fui a loucura mas louvo a Deus que ele me curou assim como essa mulher

    ResponderExcluir
  31. Verdadeiramente somos filhas de Deus, e como filhas Ele só tem o melhor para nos dá, somos merecedores da graça desse Pai Celestial basta somente que tenhamos fé e perceverança para alcançarmos nossa vitória. Este texto é muito edificante para nós mulheres, que nos sentimos frageis, mas a bíblia diz que o poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas. Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  32. parabens pela iniciativa de enviar esta mensagem
    a muitas pessoas, que quem sabe se encontram em situaçoes como aquela mulher,(nao quero dizer so apenas em fluxo de sangue)mas tantas outras situaçoes que tem feito tantas pessoas sofrer;e quero deixar minha palvra amiga p/ vc`que talvez
    est´passando em momentos dificieis,confie em jesus, pois ELE é o mesmo ontem, hoje e eternamente.DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  33. o interessante que muitos o toca em jesus mais somente aquela mulher no amago do sofrimento ela conseguiu fazer com que saisse virtude e poder de jesus eu percebo que sao nos momentos de mais afliçao que podemos comtemplar o milgre DEUS abençoe a todos em nome de jesus

    ResponderExcluir
  34. A Paz p/ todos que passam por aqui.
    Graças a Deus, tive a oportunidade de pregar sobre essa passagem. E o interessante é que com a cura do fluxo, ela se libertou também: do medo, do preconceito e dos murmurinhos da multidão. que isso sirva também pra gente. Que com o apoio de Deus venhamos vencer esses obstáculos.
    "Parnamirim-RN"

    ResponderExcluir
  35. A APZ /ELA ACREDITOU Q PODIA SER CURADA E FOI BASTA ACREDITAR NO SENHOR JESUS E NOSSA EMFERMIDADE SERÃO CURADA .MAS Q CHAMA MAS AMINHA ATENÇAO NO TEXO É TODOS TOCARÃO NELE MAS SO ELE FOI CURADA , FOI A SUA FÉ Q A CUROU FOI LINDO ISSO NUITO LINDO ??

    ResponderExcluir
  36. a fe tem q ser acompanhada da açao,pois se ela tvesse so fe nao teria alcansado seu objetivo, mas qndo ela ouviu a nome Jesus uma esperança
    brotou em seu coraçao e correu atras, lutou pessistiu e alcansou seu objetivo.
    as vezes desistimos dos nossos sonhos com medo
    da multidao......
    entao nunca desista faça como aquela mulher tenha fe esperança e coragem e vai alcansar a vitoria!!!!

    ResponderExcluir
  37. a historia da mulher que tinha um fluxo de sangue e que sofria a 12 anos, nos mostra quão grande e o amor de Deus que nos beneficia com todas as sorte de bençãos advindo atraves de seu filho Jesus cristo.
    manoel.fernando@bol.com.br

    ResponderExcluir
  38. ola queridos(as) CONCLUO QUE ESSA MULHER ESTAVA SENDO ESCRAVA......E JESUS VEIOO PARA LIBERTA-LA PARA LIVRA-LA E SALVA-LA...
    PAZ DE JEOVA A TODOS..

    ResponderExcluir
  39. A todos que comentaram este artigo meu muito Obrigado, queria agradecer colocando o nome de cada uma aqui, porém muitos comentaram como anônimos, a maioria. Mas obrigado ao Manoel, à Dani, Hélio, José Luiz, Érico, Siléia Rocha, a Flávia, Deglisson e os demais que ainda virão!

    ResponderExcluir
  40. sei que gosto muito de fala dela peço a DEUS todus os dias para me prépara pregar essa istoria

    ResponderExcluir
  41. muito obrigada, estarei ministrando amanhã sobre esta mulher, ler este comentário sobre ela foi de suma importância para minha vida e do contexto. Que Deus os abençõe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  42. muitas das vezes somos tbem como aquelas pessoas q rejeitaram aquela mulher, achando q ela ñ prestava mais como ser humano, as vezes temos q nos colocarmos no lugar das pessoas.Glória ao Pai pelo amor incodicional q ele tem por nós e pela fé daquela mulher, ela foi liberta glória Deus.

    ResponderExcluir
  43. Com certeza Jack, um dos maiores mandamentos de Deus para nós é amar o nosso próximo como a nós mesmos e isto é um grande desafio para nós, pois só conseguimos isto quando estamos verdadeiramente buscando a Deus.

    ResponderExcluir
  44. A paz amados, sou adventista e vou ministrar para mulheres sobre a mulher do fluxo de sangue. me ajudou muito. Deus abençoe vcs. Josy.

    ResponderExcluir
  45. CONCLUAMOS QUE O INICIO DA VIDA MENSTRUAL SE INICIE AOS 12 A 13 ANOS DE IDADE...E A PRIMEIRA QUE SABE SOBRE ESSAS COISAS É A MÃE...POIS O PRINCIPAL MEDO DA MÃE ERA ESSE NAQUELA ÉPOCA...E FOI ABANDONADA PELA PRÓPRIA MÃE...SUA MÃE Á AMAVA,FOI UMA DOR MUI GRANDE...E DEPOIS PASSOU-SE 12 ANOS PADECENDO: CONCLUAMOS QUE NO TEMPO EM QUE OCORREU ESSE FATO,ELA TINHA 24 A 25 ANOS DE IDADE...EVERTON OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  46. Concordo totalmente Everton com a contribuição, muito rica!

    ResponderExcluir
  47. muito linda essa historia da até vontade de chorar

    ResponderExcluir
  48. É VERDADE TEMOS QUE TER A MESMA FÉ QUE ESTÁ MULHER TEVE. E MESMA PACINCIA, MUITAS VEZES NÃO SABEMOS ESPERAR NO SENHOR.

    ResponderExcluir
  49. tatiana patricio da fanseca23 de setembro de 2012 08:48

    as vezes passamos por cada situção e pensamos que não vamos alcansar muitas das veses Deus permiteque nós passamos para que nossa fé venha ser almentada.assim como foi na vida daquela mulher.porque muitas das veses aos olhos do homem podem ser impossivel/mais aos olhos de deus nada impossivel quanda ele manda amorte temque obdecer e o diabo também. amemmmmm!

    ResponderExcluir
  50. tatiana patricio da fanseca23 de setembro de 2012 08:56

    deus pode toda as coisas

    ResponderExcluir
  51. Só fiquei com uma duvida.
    Onde diz na passagem a idade dela?

    ResponderExcluir
  52. No texto não diz, faço aqui uma suposição baseado no fato de que a mulher naturalmente tem seu primeiro fluxo entre os doze aos quatorze anos e o caso dela o que quero demonstrar é que quando entrou no arraial era de um jeito, quando vivei doze anos ali, padeceu tanto que mudou a aparência, doze anos perdendo sangue e agora é uma mulher que quer tocar em Jesus, não é uma criança sem uma senhora, era mulher, entendo como uma jovem mulher.

    ResponderExcluir
  53. tremendo continue levando estes estudos nos coraçoes dos servos de Deus amem

    ResponderExcluir
  54. que Deus continue te capacitando e continue levando estes estudos nos coraço~es do povo de deus

    ResponderExcluir
  55. Amei os comentario, e a cada momento deixa bem claro em minha mente,q.onde tem crente orando milagre acontecem,podemos ver q.Jesus estava passando pra ir na casa de Jairo pq na casa de Jairo alguém clamava por socorro e quando ele ia passando,foi onde existia uma mulher enferma e sofrida ela creu e recebeu sua CURA,posso entender que devemos orar e perceverar pq podemos receber a nossa vitória o mais rapido do q.imaginamos mesmo pq o nosso DEUS é fiel ele diz na sua palavra q.os nossos inimigos seria confundidos e envergonhados mas o nome do SENHOR seria GLORIFICADO então diante desta historia podemos só glorificar o quanto o nosso DEUS é fiel Aleluuuuuuuuuuuuu Glorias a Deus para todo sempre amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Você disse que ela tinha uma fortuna como pode uma menina de 12 anos ter uma fortuna ? Será que ela não teria essa enfermidade com seus 30 ou 40 anos ? Com certeza ela já teria vencido na vida, a bíblia não diz que seus pais gastou dinheiro sim que a mulher , me explique ?

    ResponderExcluir
  57. Nosso querido ou querida anônimo acima, Eu não disse no texto que ela tinha fortuna pelo menos não localizei relendo-o agora, antes de mais nada gostaria de saber se há algo de proveitoso neste texto acima? Quanto a idade disse mais ou menos e aproximadamente como uma expressão que denota a falta de certeza quanto a isso por não termos dados específicos quanto a idade, mas minha intenção foi transmitir o que Deus nos ensina através deste acontecimento, nada mais que isso, apenas é meu desejo que pessoas que precisem de Deus o encontre, só isso.

    ResponderExcluir
  58. Deseje sempre o melhor para o teu próximo, esforce-se em dar o melhor de si para ver os que te cercam felizes; não importa o motivo pelo qual alguém te estenda a mão, sirva-o sem questionar, sem pré-julgamento, seja natural e espontâneo no tratamento para com todos independente das situações; o que você tiver que fazer faça-o com amor e dedicação; se as portas estiverem fechadas para você elas vão se abrir, se você estiver doente, ficará curado; não importa o que esteja passando, mesmo que esteja na pior das situações, procure sempre promover a felicidade dos que o cercam e a noite será dia para você e todos os seus.
    Isaias 28.
    Abraços em todos, em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  59. Postar mensagens bíblicas é uma responsabilidade muito grande, pois infelizmente há em nosso meio pregadores que querem inventar histórias para complementar o que está registrado nas Escrituras Sagradas e isso não é bom. Contentamos-nos tão somente em ensinar aquilo que o Espírito Santo nos revelar em Sua Santa Palavra.

    Pastor Luíz Carlos Soté

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pelo estudo! Tb sou colunista de um site gospel (topgospeljf.com / Vitor Emanoel) e sei da nossa responsabilidade quanto às informações que prestamos, principalmente pq, como se pode observar, muitas pessoas irão aprender com elas e tb ensinar com elas. Tomemos apenas o cuidado de não deixar que nossas elucubrações ofusquem o contexto bíblico. Continue sempre fazendo aquilo que Deus colocou em seu coração. Grande Abraço.

    Vitor Emanoel Jr.

    ResponderExcluir
  61. Deus é fiel para com os que os buscam não se importando com qual multidão precisa enfrentar pra chegar a ele....

    ResponderExcluir
  62. Querido irmão é importante ressaltar que a bíblia diz que nosso coração é enganoso,como o Senhor me explica o fato de mentir a respeito de algo que está em sua intuição, e não nos registros sagrados. É perigoso colocar nossa intuição nas páginas sagradas, pois Deus não precisa de nossa intuição para salvar alguém. O Espírito Santo é que nos guia a toda verdade e creio que a verdade não está em nossa intuição.

    ResponderExcluir
  63. Escrevi este post em 2008, talvez descartaria alguns trechos dele hoje, hoje sou teólogo, iniciei o seminário justamente após esse período e já quis apagar esse texto algumas vezes, mas a quantidade de pessoas que acessam ele e registram ser edificadas me fazer tornar atrás, esse site não tem viés financeiro, nosso intuito é ajudar pessoas, peço apenas um pouco de bom senso, isso aqui é um canal de informação aberta, aceito que todos os pontos sejam analisados e todos comentários serão postados, peço apenas que não se refiram a minha pessoa sem conhecer-me, vá direto ao ponto que discorda e pronto é assim que constituímos bases teológicas, e em matéria de crença, cada um de nós temo direito de crer como quiser, se eu crer assim e você não, esse texto apenas não serve para você, mas pode servir para mim e para os milhares que o acessam todos os dias.

    ResponderExcluir
  64. Quanto ao texto e o assunto salvação, a salvação das pessoas não depende deste texto, a salvação é obra exclusiva de Deus, ninguém é salvo porque leu um texto, é salvo porque o Espírito do Senhor o convenceu do pecado, da justiça e do juízo. Tenho ministrado a palavra de Deus e visto pessoas sendo salvas, mas nenhuma delas foi salva pela minha pregação, é obra exclusiva do Espírito Santo. Se nossos leitores acharem por bem retirarmos esse texto do ar, o faremos sem restrições, algum leitor assíduo do Ainda Existe Paz propõe a retirada deste texto?

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.