• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

terça-feira, 21 de outubro de 2008

SE ENCHA DO AMOR DE DEUS


(I Corintios 8:1b) - “A ciência incha, mas o amor edifica”.
O conhecimento científico tem avançado em nossos dias, testes e mais testes nos levam a descobrir soluções de melhoria de vida, e isso é bom, mas ultimamente temos visto a tentativa do homem de descobrir as coisas encobertas através do LHC, que tem sido chamados por muitos como a máquina do fim do mundo, mas isso não ocorrerá pois a Bíblia não registra esse acontecimento, e se não o faz ele é insignificante. Disse o Senhor à 2000 anos atrás, em Mateus 24:12 está registrado, que por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará, falava de um tempo futuro, que chegou em nossa geração. A iniqüidade se multiplicou, o amor de muitos esfriou, aliado ao crescimento do conhecimento científico há um aumento da dificuldade do homem em fazer coisas normais, casar, ter filhos, conviver em paz, tudo isso porque o mundo e seus filósofos trabalham para tentar apagar os valores de Deus na ânsia de serem deus para si mesmo e para os outros que o seguem, e sufocados pelas filosofias de vida da nova era, que tem como base o espiritismo disfarçado de busca por iluminação, que na verdade leva à escuridão das trevas e do inferno, nossos filhos são ensinados através dos desenhos e games que morremos e reencarnamos para corrigir os erros de vidas passadas, porém não vemos o mundo melhorando, vemos as pessoas sendo cada vez piores, então concluo que o espiritismo não é a solução, e pior do que isso diz a palavra de Deus que é doutrina de satanás. Essa ciência atual não nos enche nem de esperança, nem de alegria, como disse Jesus, nos incha, como um prato de lasanha que comemos e logo nos fartamos pensado que estamos cheios, mas poucas horas depois sentimos fome. A consequência desse inchasso é o vazio, e estando vazios somos capazes de atrocidades, então contemplamos hoje pai matando filho e filho matando os pais, essas notícias estão nas mídias todos os dias e já não nos assombra, ficamos perplexos por dois minutos e logo depois esquecemos, isso porque o amor de Deus está frio em nossos corações. Isso só mudará se eu e você tomarmos atitudes segundo a palavra de Deus, que diz através de Oséias, conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor, há muito de Deus a descobrirmos através da leitura da Bíblia e da oração, pois Deus resiste aos soberbos, mas se revela aos humildes, se você quer o amor de Deus queimando em seu peito, é necessário se encher da palavra d’Ele, buscar Ele, e com certeza Ele virá ao nosso encontro nos encher do maior de todos os dons que já deu ao homem, o dom supremo de amar, pois disse Paulo inspirado pelo Espírito Santo, Permanecem como principais dons a fé, a esperança e o amor, mas o maior de todos é o amor, pois por amor Deus renunciou ter Jesus ao seu lado como sempre era, para que Ele viesse ao mundo nos ensinar a sair da trevas, nos libertar através da cruz que suportou, e nos derramar do seu amor através da sua ressurreição, enviando-nos o consolador que está conosco, o Espírito Santo.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.