• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

LÁZARO MAIS UMA VEZ EM CRUZ DAS ALMAS!

Mais uma vez os servos de Jesus Cristo de Cruz das Almas vão comemorar o Dia dos Evagélicos em Cruz das Almas. Já passaram por aqui Mara Maravilha, Tambores Ungidos, Kléber Lucas, pregou o Pr. Gilvan Rodrigues com uma mensagem inesquecível acerca de Jesus o insubstituível, e muitos outros que não me lembro bem agora. Esse ano de 2008 o Senhor vai nos agraciar com a presença do irmão Lázaro, que já louvou a Deus na cidade ano passado na caminhada para Jesus, e tem viajado o mundo todo cantando e pregando o Reino de Deus. Faço aqui um apelo a todos discípulos de Cristo: Não podemos ir para praça de qualquer maneira, vamos interceder pela cidade, vamos estar em reverência na hora da mensagem, não estejamos dispersos como muitas vezes já aconteceu como se estivéssemos assistindo a um espetáculo, vamos nos render a Deus e pedir que milagres aconteçam na praça, que haja uma manifestação de milagres tão grande que as pessoas se rendam ao Senhor Jesus em adoração e entrega de vidas, que haja salvação, transformação, libertação, tudo que temos direito pela palavra de Deus, assim o Dia do Evangélico não será marcado pela presença do irmão Lázaro e sim pela presença de Jesus em nosso meio.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.