• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O QUE DEUS VAI FAZER É MAIOR DO QUE TUDO QUE ELE JÁ FEZ!

O que Deus vai fazer é maior do que tudo que ele já fez por você. Recebi esta mensagem de Deus ao ler Jó 8:7 - O teu princípio terá sido pequeno, mas o teu fim será extremo. Eu sei que há momentos em que pensamos que tudo vai dar errado e ao abrirmos a boca tudo que dá vontade de dizer são palavras de derrota, dá vontade de dizer que não vamos conseguir, que as coisas sempre vão ser assim, que não vamos subir pelos degrais do sucesso, que não somos capazes, que quanto mais tentarmos mais perderemos e nos decepcionaremos, por isso essa imagem acima, sou um pregador da palavra e me sinto assim como um leão sofrido. O fato é que todo esse sentimento que nos rodeia, não é o que deve guiar a nossa vida, e sim a palavra de Deus é nossa bússola, que aponta para o norte da vitória. Me sentindo assim eu procuro nesta hora lembrar das palavras de Deus e o Espírito Santo me diz: Não temas, Eu sou contigo, não te assombres, Eu sou o Teu Deus, Eu te ajudo, te esforço e te sustento com a destra da minha justiça. Em meio a dificuldades enormes a quais sou esposto me encho de esperança, não uma esperança que produza risos, mas uma esperança que faz meus olhos lacrimejarem, me toca no íntimo, e nessas lágrimas sinto alívio, sinto o toque de Deus e minha fé florece, regada pelas águas do Espírito e vem em mim uma confiança: Deus se lenvantará ao meu favor, Ele não me abandona, ele me ama, fez e faz tudo por mim. Nesse momento aqui falando de mim, penso em você e escrevo com um objetivo, que se você um dia se sentir assim lembre destas minhas palavras e se encha de paz, de tranqüilidade, de amor, de esperança. Deus ama você, todos os momentos bons que você já viveu, serão pequenos, comparados aos bons momentos que Deus preparou pra você no futuro, creia nisto, se renda à vontade de Deus, e provarás em ti tudo que tenho falado.

2 comentários:

  1. Oi querido!!!!!!!
    Gostei muito de ler o livro de Jó.Pelo fato dele ter sofrido tanto e não esqueceu do amor de DEUS.Acho que todos nós que temos DEUS em nossos corações temos que estar sempre de bem com a vida. Somos escolhidos do SENHOR!Existe motivo de tristeza? Não nunca mais,nossa vida é só alegrias.
    O SENHOR é nossa fortaleza, nosso porto seguro, nossa luz,etc...

    Beijos!
    Lena Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Amém mamãe, você é motivo de alegria pra mim, tanto no corpo quanto no Espírito, Eu te amo!

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.