• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

CALMA, DEUS ESTÁ TRABALHANDO!

Eu sei que há momentos que as coisas ficam complicadas e que parece que nada vai dar certo, sei como é estar de mãos e pés atados, nesses momentos a mente fica confusa e não sabemos em o que pensar, nos distraímos com algumas coisas desta terra em busca de aliviar um pouco a tristeza que insiste em permanecer, mas nada adianta, um tempo depois tudo está do mesmo jeito e no mesmo lugar, assim naturalmente fica difícil acreditar que Deus fará algo por nós. Mas a palavra do Senhor em Isaías 64:4 nos fornece uma notícia que mudará seu estado interior de triste para alegre agora mesmo: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera". Percebeu? Calma, neste exato momento o Senhor não está descansando, o Salmo 121:4 diz: "Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel". Deus está trabalhando incansávelmente para que todos que se arrependeram de seus pecados, e buscaram em Jesus o perdão e a salvação da ira vindoura esteja em Paz. No evangelho segundo João estam registradas palavras de Jesus que dizem: "Deixo-vos à paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Não é momento para os escolhidos de Deus estarem em temor. Não temas, o Senhor trabalha por você, mesmo que seu problema seja tão grande de maneira que daria muito trabalho para resolver, o Senhor não vê dificuldades diante de si (Jeremias 32:27), por acaso existe alguma coisa difícil para Ele? Portanto em nome de Jesus te digo novamente, calma. Mas há uma condição para que você veja o resultado do trabalho de Deus, porque todo trabalho só faz sentido quando há uma recompensa, e o que o Senhor quer é que você colha os frutos do trabalho D'Ele. A condição é estarmos esperando N'Ele. Se você não se precipitar em resolver as coisas, mas antes, esperar no Senhor, verás o que nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu e nenhum coração sentiu, sendo entregue em tuas mãos pelo Senhor, pois Ele não rejeita os corações que se apresentam diante D'Ele totalmente dependentes do seu agir, CALMA, O SENHOR ESTÁ TRABALHANDO POR VOCÊ!

OUÇA O ARTIGO CLICANDO NO PLAYER:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

LÁZARO MAIS UMA VEZ EM CRUZ DAS ALMAS!

Mais uma vez os servos de Jesus Cristo de Cruz das Almas vão comemorar o Dia dos Evagélicos em Cruz das Almas. Já passaram por aqui Mara Maravilha, Tambores Ungidos, Kléber Lucas, pregou o Pr. Gilvan Rodrigues com uma mensagem inesquecível acerca de Jesus o insubstituível, e muitos outros que não me lembro bem agora. Esse ano de 2008 o Senhor vai nos agraciar com a presença do irmão Lázaro, que já louvou a Deus na cidade ano passado na caminhada para Jesus, e tem viajado o mundo todo cantando e pregando o Reino de Deus. Faço aqui um apelo a todos discípulos de Cristo: Não podemos ir para praça de qualquer maneira, vamos interceder pela cidade, vamos estar em reverência na hora da mensagem, não estejamos dispersos como muitas vezes já aconteceu como se estivéssemos assistindo a um espetáculo, vamos nos render a Deus e pedir que milagres aconteçam na praça, que haja uma manifestação de milagres tão grande que as pessoas se rendam ao Senhor Jesus em adoração e entrega de vidas, que haja salvação, transformação, libertação, tudo que temos direito pela palavra de Deus, assim o Dia do Evangélico não será marcado pela presença do irmão Lázaro e sim pela presença de Jesus em nosso meio.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O QUE DEUS VAI FAZER É MAIOR DO QUE TUDO QUE ELE JÁ FEZ!

O que Deus vai fazer é maior do que tudo que ele já fez por você. Recebi esta mensagem de Deus ao ler Jó 8:7 - O teu princípio terá sido pequeno, mas o teu fim será extremo. Eu sei que há momentos em que pensamos que tudo vai dar errado e ao abrirmos a boca tudo que dá vontade de dizer são palavras de derrota, dá vontade de dizer que não vamos conseguir, que as coisas sempre vão ser assim, que não vamos subir pelos degrais do sucesso, que não somos capazes, que quanto mais tentarmos mais perderemos e nos decepcionaremos, por isso essa imagem acima, sou um pregador da palavra e me sinto assim como um leão sofrido. O fato é que todo esse sentimento que nos rodeia, não é o que deve guiar a nossa vida, e sim a palavra de Deus é nossa bússola, que aponta para o norte da vitória. Me sentindo assim eu procuro nesta hora lembrar das palavras de Deus e o Espírito Santo me diz: Não temas, Eu sou contigo, não te assombres, Eu sou o Teu Deus, Eu te ajudo, te esforço e te sustento com a destra da minha justiça. Em meio a dificuldades enormes a quais sou esposto me encho de esperança, não uma esperança que produza risos, mas uma esperança que faz meus olhos lacrimejarem, me toca no íntimo, e nessas lágrimas sinto alívio, sinto o toque de Deus e minha fé florece, regada pelas águas do Espírito e vem em mim uma confiança: Deus se lenvantará ao meu favor, Ele não me abandona, ele me ama, fez e faz tudo por mim. Nesse momento aqui falando de mim, penso em você e escrevo com um objetivo, que se você um dia se sentir assim lembre destas minhas palavras e se encha de paz, de tranqüilidade, de amor, de esperança. Deus ama você, todos os momentos bons que você já viveu, serão pequenos, comparados aos bons momentos que Deus preparou pra você no futuro, creia nisto, se renda à vontade de Deus, e provarás em ti tudo que tenho falado.