• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

sábado, 28 de fevereiro de 2009

INTERPRETANDO LÍNGUAS!

(I Corintios 12:10) - E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas. Eu recebi o batismo no Espírito Santo, ou plenitude do Espírito, como prefira, no ano de 2001. Tudo foi maravilhoso, aprendi antes que esse milagre é uma promessa para todo salvo e comecei a orar pedindo ao Senhor que ocorresse. Aconteceu numa virgília na igreja onde congrego, o sinal foi o dom de línguas que recebi naquele momento. Dias se passaram e eu falava em línguas muitas vezes durante as minhas orações e me sentia cheio de Deus, daí comecei a pedir ao Senhor para entender o que Ele estava usando meus lábios para falar. Não foi de imediato que o Senhor atendeu à minha oração, levou um certo tempo, pois as coisas de Deus não são em nosso tempo e sim no tempo de Deus. Mas chegou um dia em que sonhei que corria num lindo bosque, lá enquanto corria sentia o vento em meu rosto e no meu ouvido direito, comecei a ouvir uma voz que falava na língua dos anjos e no ouvido esquerdo simultaneamente uma voz me interpretava em português o que ouvia no outro ouvido. Desde então acordei e o Senhor começou a interpretar para mim as línguas estranhas. Esse dom é muito útil na obra do Senhor, mas não tenho na carne esta capacidade, o Espírito só interpreta para mim aquilo que Ele usa alguém ou u mesmo para falar, e que seja útil para a Igreja, para alguém da Igreja, ou para mim mesmo. Para usá-lo é necessário dependência do Senhor, bem como para tudo devemos depender unicamente do Senhor.

5 comentários:

  1. Sobre esse assunto de orar em linguas, interpretação, dons, etc... Eu indico algumas mensagens e o livro do pastor Dave Roberson. Está lá no site http://andandonoespirito.org.br. Vale a pena dar uma conferida nas msgs em mp3. Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. quero ver voçê pregando tendo o interprete

    ResponderExcluir
  3. Que lindo testemunho irmão, parabéns. Os dons espirituais são dádivas, presentes de Deus, sem merecermos ele nos agracia com o intuito de edificar o Corpo de Cristo, a igreja. É maravilhoso termos em nossas vidas as Evidências do Espírito do Senhor, e mais maravilhoso ainda é viver na dependencia DELE! Abraços. Coop. Cleona Novaes da CENUC http://www.cenuc.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deus é na vida desse pastor porque tenho sido edificada orando em linguas ! O amor DEle é inigualável !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus é na vida do Dave porque tenho sido muito abençoada com as ministrações e sendo edificada com a oração em linguas ! Estará em minhas orações a vida dele .

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.