• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

terça-feira, 31 de março de 2009

AMIGOS NOSSOS EM MISSÕES NA ÁFRICA!

Olá, que a paz do Senhor esteja contigo. Hoje eu quero pedir a sua ajuda, da forma que puder, para sustentar um casal missionário. São meus Amigos Romário e Isabela, que partiram em Missões pela Assembléia de Deus, cumprindo o chamado do Senhor. Deus tem suprido as suas necessidades, tem sido fiel, mas compreendo que quanto mais ajuda nós mandarmos para eles, maiores serão os resultados desta obra do Senhor. O Ainda Existe Paz está aqui para servir a Deus e quero convocá-lo a ajudá-los em oração e também financeiramente, se você pode, qualquer quantia ajudará, duas moedas de uma viúva fazem diferença no reino de Deus. Olha as fotos do natal de 2008 lá que eles me mandaram:

Da esquerda para a direita estão Isabela e depois Romário.
Quem sentir o toque de Deus em seu coração para ajudar financeiramente a conta deles é: BANCO BRADESCO, ROMÁRIO ALVES SANTANA, POUPANÇA N° 1008710-4, AGÊNCIA 3025-2.
Abaixo seguem as outras fotos que eles nos mandaram:





1 comentários:

  1. A Paz do Senhor....

    Amei ver esta postagem a respeito de Missões na África,que Deus abençoe a todos e que der muita força e sabedoria ao Romário para que ele der continuidade neste trabalho...


    Eu tenho um grande desejo de ser uma missionária e o lugar que mais me chama atenção é justamente a África, eu tenho esse desejo desde de muito novinha, hoje eu tenho 17 anos, mais ainda arde em mim uma grande vontade de ir pra África pregar a palavra. Que conselho vc me daria a respeito desse assunto???

    Manda pra mim no e-mail: paula_renatha@hotmail.com ou cm recado no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx...
    Que Deus em Cristo vos abençoe, fiquem na PAZ !!!

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.