• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

sábado, 21 de março de 2009

SITUAÇÃO DO IRMÃO ANTÔNIO

Desde já quero agradecer pela oração dos santos, pois dia após dia o Senhor tem agido na vida do irmão Antônio, aquele que está passando por um processo de libertação por vir da magia negra. O caso dele é um pouco complexo, fizemos jejun e oração por vários dias, ministramos e expulsamos os demônios, porém eles insistem em voltar. Com o passar do tempo o Senhor nos mostrou que existe um problema mental nele também, pois mesmo em momentos em que ele está liberto pensa que está endemoniado, e o Senhor nos dá dicernimento de quando é demônio ou não. Mas não é por isso que vamos abandonar o irmão e nem nos acomodar por existir esse problema nele. Vamos continuar nos consagrando, orando por ele e ministrando pois temos certeza que o Senhor é poderoso para curar a mente dele, e libertá-lo pois está escrito que se o Filho do Homem nos libertar, verdadeiramente seremos livres. Quem receber alguma revelação do Senhor acerca deste assunto por favor nos informe, estamos em Guerra e vamos Vencer em nome de Jesus.

6 comentários:

  1. OI JUNINHO!

    GLÓRIAS A DEUS PELA LIBERTAÇÃO DO IRMÃO ANTONIO,OREI POR ELE TB, QUE MARAVILHA É SERVIR A DEUS,AS RESPOSTAS SÃO IMEDIATAS.
    BJS QUERIDO.

    LENA RIBEIRO

    ResponderExcluir
  2. Meu querido irmão Valney:
    Não se preocupe pois a vitória é chegada!
    Nosso irmão vai se libertar completamente não se preocupe, basta crermos e ter fé!

    O resto Deus faz! Amém?!

    Deus vai liberta-lo em nome do Senhor Jesus!

    Fiquem com Deus...

    Obs: Irmão Valney eu lhe mandei um email gostaria que me respondese assim que possivel ok! Grato.

    Alex
    www.evangelicosbrasil.com.br

    ResponderExcluir
  3. PELO QUE PUDE ENTENDER, ELE ESTAVA OU ESTÁ COM UMA LEGIÃO, POR ISSO VC TEM A IMPRESSAO QUE OS DEMONIOS VOLTAM; O PROBLEMA MENTASL É CONSEQUANCIA DA POSSESSÃO DELE, PELO QUE DEU PRA DEPREENDER; MAS O DEUS QUE COMEÇOU A OBRA, ELE HÁ DE APERFEIÇOAR.AMEM.

    ResponderExcluir
  4. Realmente manifesta uma legião, ontem levamos mais de duas horas expulsando. Mas não desistiremos, o Senhor é soberano e na hora que quiser acabar com isso tudo Ele acaba. Mas anseio em ver a obra completa. Obrigado pelo apoio de todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor!

    Conheça meu novo blog!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Valney Ribeiro Jr.3 de maio de 2009 13:34

    O Irmão Antônio está bem melhor, os demônios foram vencidos.

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.