• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

sexta-feira, 24 de abril de 2009

ME DA O PODER DE FILHO - MARCELO AGUIAR


Nós temos direito ao poder de Filho de Deus, em João 1:12 está escrito: "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome". Nós que cremos em Jesus temos o poder de ser filho de Deus, isso é maravilhoso. Quem recebe a Jesus, recebe o Espírito Santo e Romanos 8:14 nos fala: "Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus". Não basta ter o Espírito Santo, temos que nos deixar ser guiados por ele, ouvi-lo e obedecê-lo para provarmos o poder de Filho que vem Dele para nós, pois é Ele mesmo que nos firma em Deus, Romanos 8:16 diz: "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus". O poder de Filho não é nosso para mostrarmos que somos filhos, e sim para que ganhemos mais filhos para o Pai, Romanos 8:19 diz assim: "Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus". Todos que não confessaram Jesus como salvador ainda são criaturas de Deus, mas podem se tornar filhos e o poder para fazer isso acontecer está em nós, pelo poder de filho, pelo Espírito Santo. Qualquer um pode ser filho de Deus, basta crer em Jesus, Gálatas 3:26 observe: "Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus". É a fé que faz toda diferença. Esse louvor fala muito ao meu coração, ouvi a primeira vez no celular de um amigo e não entendi muito, entretanto ao ouví-la com amis calma em casa percebi que o Espírito do Senhor realmente foi quem a compôs, pois essa é a diferença que uma boa música cristã deve possuir, a presença do Espírito Santo quando é cantada.

1 comentários:

  1. Que lindo louvor e que linda observação que foi feita da música ! Isso dá uma pregação e tanto!!!É bom saber que ainda existem pessoas que usam a internet para edificar vidas!!!

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.