• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

domingo, 19 de abril de 2009

SABOR DE MEL!

video
Creio que você já escutou este Louvor da Damares, mas estou disponibilizando aqui por se tratar de uma letra muito linda e fiel à palavra de Deus. Ao escutá-lo me encho de esperança e lembranças, pois já estive em situações difíceis e foi assim mesmo que o Senhor agiu, provas amargas, lágrimas, sofrimento e aquele sentimento de que parece que é o fim. Mas o Senhor sempre vem com a solução no tempo certo, nós passamos por aquilo que podemos suportar, Deus Sabe que você aguenta, Ele sabe que você vai conseguir vencer, e a vitória não vem de você, mas você é parte dela com suas atitutes de fé. Damares foi feliz quando disse que somos escolhidos, verdadeiramente o somos, foi Jesus quem nos escolheu e não nós a Ele, pois somos obra de suas mãos, e sem Jesus nada podemos fazer. Me alegro também em ouvir cantado o Salmo 30:5, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, isso é uma realidade em nossas vidas, pois temos um Deus que cuida de nós e não nos deixa no sofrimento, mas permite-o para que amadureçamos e o busquemos de todo nosso coração. Outro texto que reconheci foi o de Tiago 5:16b, a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos, o Senhor nos ouve e responde, precisamos orar sempre, tanto na prova, quanto na vitória. O título da música chama a minha atenção: SABOR DE MEL! Lembro-me de quando Deus chamou Moisés e lhe prometeu levar Israel para uma Terra que mana leite e Mel. A vitória do povo de Deus realmente teve sabor de Mel, pois o Senhor o disse, Josué que o diga, os espias quando voltaram disseram que a Terra era deleitosa cheia de leite e mel. Então, quanto mais amarga estiver a tua vida hoje, mais doce será o teu amanhã, pois o Senhor está te ouvindo clamar, e já decidiu te abençoar, é só esperar que a providência já está vindo.

Perto do fim há uma interrupção, e o vídeo fica defeituoso, mas a unção é tanta na parte boa que resolvi postar assim mesmo.

1 comentários:

  1. Além dos erros doutrinários, louvor e exaltação mais ao ego humano do que ao Supremo Criador, observa-se certo grau de agressividade e sede de vingança contra "supostos inimigos".

    No entanto, a Bíblia nos diz que nossa luta não contra carne e sangue (homem, irmão, amigo, vizinho, etc), mas contra principados e potestades, o que não se trata de "ser humano".

    Que saudade de Jair Pires, Lourival Freitas, Duo Celestial, Otoniel e Oziel, Irmãos Castilho, Matheus Iensen, e outros

    Finalizando, recomendo os livros do Pr. Ciro Sanches Zibordi: "Erros que os adoradores devem evitar"
    .
    http://cirozibordi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.