Creio que você já escutou este Louvor da Damares, mas estou disponibilizando aqui por se tratar de uma letra muito linda e fiel à palavra de Deus. Ao escutá-lo me encho de esperança e lembranças, pois já estive em situações difíceis e foi assim mesmo que o Senhor agiu, provas amargas, lágrimas, sofrimento e aquele sentimento de que parece que é o fim. Mas o Senhor sempre vem com a solução no tempo certo, nós passamos por aquilo que podemos suportar, Deus Sabe que você aguenta, Ele sabe que você vai conseguir vencer, e a vitória não vem de você, mas você é parte dela com suas atitutes de fé. Damares foi feliz quando disse que somos escolhidos, verdadeiramente o somos, foi Jesus quem nos escolheu e não nós a Ele, pois somos obra de suas mãos, e sem Jesus nada podemos fazer. Me alegro também em ouvir cantado o Salmo 30:5, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, isso é uma realidade em nossas vidas, pois temos um Deus que cuida de nós e não nos deixa no sofrimento, mas permite-o para que amadureçamos e o busquemos de todo nosso coração. Outro texto que reconheci foi o de Tiago 5:16b, a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos, o Senhor nos ouve e responde, precisamos orar sempre, tanto na prova, quanto na vitória. O título da música chama a minha atenção: SABOR DE MEL! Lembro-me de quando Deus chamou Moisés e lhe prometeu levar Israel para uma Terra que mana leite e Mel. A vitória do povo de Deus realmente teve sabor de Mel, pois o Senhor o disse, Josué que o diga, os espias quando voltaram disseram que a Terra era deleitosa cheia de leite e mel. Então, quanto mais amarga estiver a tua vida hoje, mais doce será o teu amanhã, pois o Senhor está te ouvindo clamar, e já decidiu te abençoar, é só esperar que a providência já está vindo.

Perto do fim há uma interrupção, e o vídeo fica defeituoso, mas a unção é tanta na parte boa que resolvi postar assim mesmo.