• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O QUE IMPORTA É OBEDECER!

video

A qualidade de filmagem não é das melhores, é amador, mas receba esta palavra de Deus para sua vida hoje, em nome de Jesus. Precisamos obedecer a Deus para agradarmos a Ele, demonstrando o nosso amor e também para que se cumpra em nossas vidas todas as promessas registradas na palavra de Deus. Se não for assim, você estará caminhando sozinho em direção ao sofrimento eterno, pois disse Jesus: "Sem mim, nada podeis fazer" - João 15:15.

4 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuito bom este espaço!

    Irmão, comentando sobre o post de hoje, temos a péssima mania de questionar a Deus, ao invés de simplesmente obedecê-lo e deixar que a Sua vontade se estabeleça em nós. Vivemos ansiosos, agitados, preocupados com o dia do amanhã, quando Ele diz que não precisamos nos preocupar com nada, pois, Ele cuida de nós.

    A vitória do cristão está em obedecer a Sua Palavra.

    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Edson, Está preparado para nós a salvação primeiramente em Cristo Jesus, que alcançamos crendo e confessando em obediência a palavra de Deus. Mas Deus também nos abençôou com toda sorte de benção, e nós devemos viver uma vida digna de receber de Deus essas bençãos.

    ResponderExcluir
  3. Vivo em um casamento em que não há intendimento alegria e paz, pois meu marido nunca me procura e se me procura é só para xexo e eu já disse a ele que não quero fazer xexo por obrigaçao, isso é orrivel. tenho 27 anos e me sinto tão sozinha e carente as veses chego até pensar em trai-lo ou em se separar, más não sei se essa é a vontade de DEUS pra nós! Por causa disso vivo em atritos com ele, pois não casei para ser abandonada entre 4 paredes! Desculpe pelo meu desabafo!!! rsrs

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.