• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

sábado, 9 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!

Para todas as mães verdadeiras nossos parabéns. Eu sempre tive uma mãe maravilhosa, e agradeço ao Senhor pela vida de minha mãe que criou-me com amor e me deu bases que me servem todos os dias de minha vida. Mas últimamente minha mãe tomou uma decisão que muito me alegrou, entregou a sua vida a Jesus Cristo. Esta decisão afetou a sua vida de uma maneira incrível, alcançou salvação e em pouco tempo adquiriu uma experiência espiritual tremenda, sendo batizada pelo Espírito Santo antes mesmo de descer as àguas e vi tudo isto acontecendo enquanto pregava, Deus reserva para nós surpresas agradáveis. Hoje minha mãe é para mim muito mais do que sempre foi, sinto-me fortalecido por suas orações incessantes, minha vida também mudou após a conversão dela e consigo viver uma vida melhor diante de Deus e dos homens. Todos que nos visitam sabem que pregamos a palavra de Deus em várias Igrejas, ainda que não por profissão mas por missão, e somos alvo de ataques constantes do inimigo, que quer nos humilhar, destruir e impedir que recebamos as promessas que o Senhor tem em nossas vidas. Lembro-me agora de uma madrugada na casa de minha avó, outra mãe que tenho, onde estava de joelhos e buscava ao Senhor, de repente vi uns pés diante de mim, olhei e eis um ser semelhante a um homem diante de mim, era uma visão, era espiritual, era transcendental, mas não vinha da parte do Senhor, no mesmo momento o Espírito Santo falou comigo para eu ficar atento, e aquele ser falou comigo que estava recebendo a minha adoração. Satanás queria me pertubar no momento em que eu estava buscando o Senhor, para eu desistir de fazer o que estava fazendo, dizendo que esu estava buscando a ele, misericórdia, queima ele Jesus. Dei um pulo, e o Espírito de Deus me tomou com autoridade e repreendi o sujo no nome de Jesus e ele desapareceu. Todas as mães que lêem nossos artigos atente para isso: O maior cuidado, a maior demonstração de amor que uma mãe pode ter pelo seu filho não é lhe comprar presentes ou cuidar financeiramente do seu futuro, e sim é dobrar os joelhos dia após dia e orar ao Senhor para guardar os seus filhos de todo o mal, pois o diabo está solto destruindo muitos de nossos filhos. Quando uma mãe ora ela toma autoridade sobre a vida de seu filho e Deus envia os seus anjos para guardar os pequeninos. Diz a Bíblia que a oração de um justo pode muito em seus efeitos, não é por ser mãe que a oração será diferente, e sim pelo amor que uma mãe tem, ela vai orar e derramar lágrimas por seus pequenos e o Senhor recolhe as suas lágrimas e opera milagres na face da Terra. Você mãe, hoje aceite a Jesus e verás a salvação de Deus em sua família. Parabéns Minha Mãe por este dia, meus parabéns a todas as mães, que o Senhor vos abençoe e vos dê a sua Paz, mas principalmente a salvação.

1 comentários:

  1. Oi filho!!!
    Obrigada pela homenagem. Realmente foi um ano de bençãos,graças ao nosso Bom Senhor que nos guardou, pois buscamos a ELE. A nossa fortaleza é certa,vigiando todo o tempo conquistaremos o sucesso certo em nossas vidas.
    O sucesso é servir ao SENHOR!!!!!!!
    Bjs filho querido.
    Lena Ribeiro

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.