• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

quarta-feira, 20 de maio de 2009

NESTA QUINTA-FEIRA, NÓS VAMOS ORAR POR VOCÊ!

Que a paz do Senhor esteja contigo! Inicio este artigo de hoje com a palavra do Senhor no salmo 37:39 e 40- "Mas a salvação dos justos vem do Senhor; Ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. E o Senhor os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam Nele". A nossa salvação vem do Senhor, não é das pessoas que estão ao nosso redor, não é daquela pessoa rica que você conhece, não é daquele familiar querido que te ama, não é do seu pastor, nem de seu cônjuge, a salvação do homem e da mulher que serve a Deus, vem do Senhor. Significa que é Deus que está preparando algo para você, Ele tem planos perfeitos para a tua vida. Quanto aos sofrimentos que nós passamos neste mundo, posso afirmar que eles continuarão a nos incomodar, porém sempre o Senhor, em meio ao nosso sofrimento, trará salvação para nós, Ele nos livrará do fracasso, afligidos sim, fracassados jamais, do Senhor vem a nossa salvação. Ontem eu e minha esposa passamos um dia de angústia, as coisas não deram muito certo, perdemos um celular, tivemos um probleminha pessoal, em casa limpando nosso DVD o parafuso do suporte saiu e o aparelho ia caindo, minha esposa segurou, foi um grande susto. Parecia que nada daria certo para nós ontem, porém a presença do Senhor fez diferença mais uma vez em nossas vidas e nós à noite estávamos sorridentes, deitamos e dormimos em paz, pois o Senhor foi mais uma vez a nossa fortaleza no dia da angústia. Penso então em você, em como está a sua vida, se está tudo bem, ou se alguma angústia está no teu coração e venho te dizer em nome de Jesus: A tua salvação é o Senhor Jesus, ele é tua fortaleza no dia da angústia, então, por favor, confie Nele. Eu não vou ficar apenas te falando as palavras do Senhor, vou colocá-las em ação a favor da tua vida também. Amanhã, dia 21 de maio de 2009, eu estarei pondo em prática uma ordem que recebi do Senhor, estarei entrando em sua presença e apresentando a vida de cada visitante deste blog, as pessoas que simplesmente passam por aqui, e principalmente a vida de você que nos acompanha frequentemente através de nosso Feed, ou seguindo-nos pelo blogger. Se você tem um pedido específico, insira nos comentários deste artigo, se for confidencial utilize o nosso formulário de contato. Amanhã quem quiser me acompanhar fique à vontade, à noite dobre seus joelhos juntos com os meus e vamos orar, o Senhor nos salvará mais uma vez das tribulações desta vida, pois Ele é a nossa fortaleza.

5 comentários:

  1. Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
    Apocalipse 1:3

    visita:
    http://aespadadodeus.blogspot.com/

    **Palavra de Deus na sua língua**

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a todos que oraram ontem também. Quinta-Feira agora é o nosso dia oficial de oração pelo nosso Ministério, pela Igreja a qual sou membro, a PIB e por todos que frequentam o Ainda Existe Paz! Como é bom orar.

    ResponderExcluir
  3. Navegando por ai achei seu blog. Surpresa boa. Vou segui-lo a partir de agora. Quando tiver um tempinho, vá visitar meu blog também, o Genizah.

    A paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. PRECISO DE SUAS ORAÇOES, E TAMBÉM MINHA CASA

    ResponderExcluir
  5. Valney Ribeiro Jr.16 de julho de 2009 18:07

    Pode deixar que vou orar sim e Deus vai te ajudar!

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.