• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

terça-feira, 23 de junho de 2009

IMPACTO EVANGELÍSTICO: MILITANTES DE CRISTO 2009

A paz do Senhor! Com muita alegria em meu coração, volto a escrever no AEP, desta vez para noticiar o que estamos fazendo para o Senhor e seu Reino em nossa cidade. Todo ano nesta época de junho, a nossa Igreja realiza o impacto evangelístico enquanto o povo comemora o São João. Cruz das Almas, a cidade onde resido, é um atrativo turístico nessa época, pessoas de diversas partes do Brasil estão aqui agora para "se divertirem" nas festas de forró com bandas famosas e alguns para a guerra de espadas, fogos de artifícios muito perigosos que são usados pela população prrincipalmente jovem nas ruas. Tudo sempre foi assim aqui, mas o Senhor resolveu nos usar para mudar a situação das vidas durante as festas e já fazem mais ou menos cinco anos que os Militantes de Cristo vão às ruas da cidade de Cruz das Almas no são João, dizer que existe um caminho de salvação, JESUS CRISTO. Espalhados pelas principais ruas da cidade entregamos folhetos produzidos especialmente para a ocasião, e já contemplamos ao longo dos anos muitas vidas se renderem ao Senhor Jesus, aceitando-o como Salvador. Nós vamos às ruas durante o dia na rodoviária, uma equipe de aproximadamente dez pessoas, e à noite das 22:00h às 00:00 com mais de 100 militantes pregando a Cristo, único mediador entre Deus e os homens. Antes de nos dirigirmos às ruas, nos reunimos na casa do Senhor para orar e nos preparar para anuciar as boas novas.
A data das fotos estão erradas, pois ontem mesmo o irmão Carlos cantou uns hinos de fogo e a Glória de Deus desceu na igreja:
Há um grupo de louvor principalmente formado por integrantes do Ministério de Louvor Comunhão que apoia a obra.

Nas ruas o trabalho é simples: abordar, cumprimentar, entregar o folheto e abençoar as pessoas. Fiz essas imagens do trabalho de ontem, Samuel é quem está trabalhando abaixo:

Na foto abaixo, podes perceber um militante escodido atrás do poste, soltaram uma espada e o jeito foi se abrigar. Em locais onde não há abrigo, Deus sempre nos dá o livramento.

Não importa o perigo, importa que muitas pessoas conheçam o evangelho.
Uma multidão de perdidos sendo achados pelo Senhor. Temos outras fotos divulgadas em nosso outro blog Valneyribeirojr.blogspot.com clique na imagem abaixo e vá direto para a página das fotos.

2 comentários:

  1. ola !! a paz do senhor Valney passando para te dar os parabens desse seu utlimo post e te dizer que iniciativas como essa deveria ser adotadas em todo corpo de cristo fica na paz !!!!

    ResponderExcluir
  2. Valney Ribeiro Jr.3 de julho de 2009 21:11

    Amém amigodcristo, louvado seja Deus por esta obra, o Senhor foi quem a criou e nós somos gratos por fazer parte dela. Obrigado por nos visitar, volte sempre!

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.