• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O SENHOR OUVIU O MEU CLAMOR!

BandeiraW1.jpg


A todos que acompanham este ministério, a paz do Senhor. No artigo passado, eu manisfestei, diante da revelação da palavra de Deus, um desejo de ser mudado, de receber algo mais da parte de Deus, eu orei ao Senhor e disse que não queria dar as sobras de meu tempo, de meu dinheiro e de minha vida para Ele, eu quero dar tudo. Hoje testifico que a palavra de Deus é viva e eficaz, uma dia após ter orado por este propósito, o irmão Assis me chamou para paricipar de uma campanha de 7 dias de oração, estamos nos reunindo para orar todas as noites e já vejo o quanto Deus tem agido em nossas vidas nesses dias. Eu já participei muitas vezes de muitas manifestações do poder de Deus, já tive experiências marcantes, mas tudo vira passado e não podemos viver de passado. Diante disto, o Senhor tem renovado a minha vida, Ele tem falado ao meu coração. Ontem mesmo fui pregar para jovens na Igreja Deus é fiel aqui em Cruz das Almas e foi um derramar sem palavras do poder de Deus, foi incrível, Deus se fez presente ali. Estive muitos dias orando somente o necessário para viver, meditando o necessário para viver, mas hoje após esta visitação de Deus, eu quero mais! Eu quero orar mais, eu estou orando mais, eu estou mais cheio, e quero estar mais. Mas este texto não é para eu falar de mim apenas, Deus quer cuidar de você também, e pergunta: VOCÊ QUER MAIS? e responde: DÊ MAIS!


(Tiago 4:8) - Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

3 comentários:

  1. Isso foi direto prá mim!
    Deus continue lhe abençoando ricamente!

    ResponderExcluir
  2. O Poder de Deus não pode faltar na vasilha do crente! É isso aí meu amado, nos precisamos mais e mais do nosso Deus agindo em nossas vidas, para honra e glória do seu Santo nome que é Jesus!!!
    Um beijo no seu coração, e fique na Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Célia que alegria em saber que o Senhor falou contigo através deste artigo. Wanderley, Deus precisa que estejamos na presença dele sempre, para que possa nos usar como quiser. A ambos agradeço pela visita e comentário.

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.