• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CREDENCIADO PARA SALVAR!

Lembro-me de um amigo muito chegado. Irmão em Cristo que certa vez estudou dois anos numa instituição de ensino técnico e no tempo concluir o curso descobriu que não havia credencial correto para aquele instituição ensinar. Foi um desperdício de tempo, de dinheiro e de vida. Ele saiu com certeza perdendo nesta experiência porque NÃO PROCUROU O LUGAR CERTO PARA DESENVOLVER OS SEUS ESTUDOS. O que nós podemos aprender com isto? Aprendo muito, muito mais baseado na palavra do Senhor. Em Mateus 11:28 o Senhor Jesus nos convida: Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Se você procurar descanso para a sua alma em qualquer outra pessoa, ou coisa deste mundo, você não vai encontrar. Procurar paz no mundo é como estudar e não se formar, ou seja, é caminhar bastante e não chegar a lugar nenhum. Há quem busque a paz em um carro novo, em uma mulher nova, em um emprego novo, em uma amizade nova ou coisas deste tipo. Mas, o que percebo, é que atitudes como essas são tolices, burrices, pois o tempo passa, e o que é novo hoje amanhã já não é mais. O carro novo de hoje, é o carro velho de amanhã; a roupa nova de hoje, é a roupa velha de amanhã; a amizade nova de hoje, é a amizade velha de amanhã e assim sucessivamente, porque as coisas deste mundo não estão credenciadas a nos fornecer paz de verdade, paz duradoura, paz eterna. Por outro lado, JESUS É A ÚNICA PESSOA CREDENCIADA PARA SACIAR A FOME E A SEDE DE NOSSAS ALMAS, Em João 4:10 Ele é a água viva, que sacia todas as nossas sedes; Em João 5:19 Jesus é o Filho unigênito de Deus que faz as mesmas obras de Deus; Em João 6:12 Ele é aquele que sacia nossa fome; Em João 6:35 Jesus é o Pão que desceu dos céus, que nos alimenta e sustenta; Em João 8:36 Ele é aquele que liberta de verdade; Em João 10:11 Ele é o bom pastor que dá a própria vida pelas ovelhas; Em joão 11:25 Ele é a ressurreição e a vida. JESUS É CREDENCIADO NOS CÉUS E NA TERRA PARA RESOLVER QUALQUER TIPO DE PROBLEMA, ponha a sua fé N'Ele, a tua confiança N'Ele, entregue o teu coração, a tua vida para Ele, pois Ele vai ajudar você, Jesus não desampara ninguém, entrega a tua vida para ELE.


icone aep menorEste Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

1 comentários:

  1. Oi filho!
    Tenho experimentado desse PÃO diariamente, e com certeza, minha vida hoje tem sentido, direciono o meu pensamento ao Senhor com tanta fé, que tenho recebido esclarecimentos maravilhosos.E hoje tenho paz, depois de uma longa busca encontrei em Jesus o que tanto procurava.
    Obrigada por me direcionar!
    Bjs. Lena Ribeiro

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.