• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TUDO VEM DE DEUS!

Oi gente, a paz do Senhor! Que saudades de vocês, hoje quero dividir convosco o relato bíblico em Hebreus 3:4 - "Porque toda casa é edificada por alguém, mas o que edificou todas as coisas é Deus." Este simples versículo entrou no meu coração como uma bomba. Eu paro para pensar nas conquistas que obtive até aqui, quantas lutas que nós já enfrentamos nesta vida não é? Lembra quantas vezes você chorou ou esteve cabisbaixo por alguma coisa que te incomodava? Quantas vezes nos passado você sofreu? Mas pergunto a ti em nome de Jesus, onde está aquela tribulação agora? Deixe-me responder por você: NÃO EXISTE MAIS! Isso mesmo, aquela batalha foi vencida, eu tenho certeza que você não perdeu, você venceu, porque você não está sozinho aqui neste mundo, Deus está com você e Ele tem ajudado você através dos anos de diversas maneiras, quer você reconheça isto ou não. Amigo, a palavra de Deus em Hebreus está dizendo que toda casa é edificada por alguém, e quando penso nisto o Espírito Santo me leva às bênçãos que possuo e as que você possui. Eu casei com uma mulher maravilhosa, eu me arrumei, me perfumei para conquistá-la, porém, foi Deus que me concedeu ela, porque é Ele que edifica todas as coisas; Eu amo minha mulher com todas as minhas forças , porém foi Deus quem derramou este amor no meu coração, e foi Ele quem inventou o amor. Hoje tenho um transporte próprio, eu trabalho para pagá-lo, mas foi Deus quem edificou ele para mim, e só houve possibilidade de conquistá-lo por causa da ajuda do Senhor. No decorrer da minha história, eu fui ajudado por pessoas que me amaram e estenderam as mãos para mim, porém antes deles já havia uma grande mão sobre a minha cabeça, A MÃO DE JESUS! Porque toda casa é edificada por alguém, mas quem edifica todas as coisas é Deus. Reconheça que é Ele que tem te ajudado! Não seja ingrato ou ingrata, glorifique o nome D'Ele com suas palavras, com seus pensamentos, com suas ações. Oh, Senhor, obrigado por ter edificado esta Terra para mim, esta mulher para mim, este emprego para mim, esta família, Oh Senhor! Tudo, sou grato por tudo, obrigado, obrigado, EU TE AMO, para sempre, EU TE AMO!
icone aep menorEste Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.