• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

domingo, 15 de novembro de 2009

AINDA EXISTE PAZ - MISSÃO ÁFRICA!




Que a Paz do Senhor esteja contigo! No artigo APELANDO PARA O AMOR DE DEUS EM NÓS, eu descrevi a vida que o Missionários Romário e Isabela estão levando em Mocambique, na África. Este mês ele está aqui no Brasil, em nossa cidade Cruz das Almas, onde tem pregado dia após dia e contado os milagres que Deus tem operado lá. É uma obra linda, porém estreita, precisa de suporte porque o Pastor num lugar como a África precisa não simplesmente entrengar uma palavra do céu, tem que alimentar também a multidão. Abaixo você verá fotos do local, mais propriamente da Igreja, de Romário, Isabela e suas ovelhas.


Este senhor ao lado de Romário é o Pastor que sempre o ajuda lá na África.

Esta obre precisa de nossa ajuda, por isso o Ainda Existe Paz estará ajudando no que puder as missões na África nas pessoas de Romário e Isabela, adotamos os dois em oração e também financeiramente, eles são sustentados pela Igreja lá, mas para alimentar as pessoas é preciso mais, e você pode ser nosso parceiro nessa empreitada missionária, torne-se um agente de milagres, ajude mensalmente esta obra de Deus, ao contribuir com qualquer quantia, envie um email para aindaexistepaz@gmail.com, seu nome será incluído na lista dos agentes de milagres.


CONTA DO BANCO BRADESCO:

ROMÁRIO ALVES SANTANA
AGÊNCIA: 3025-2


POUPANÇA: 1008710-4



ISABELA MILCA DE SOUZA NASCIMENTO

AGÊNCIA: 3025-2

CONTA CORRENTE: 35904-5

icone aep menorEste Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.