• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

sábado, 7 de novembro de 2009

DEUS QUER TE VER VENCENDO!

 "Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O SENHOR seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo(Salmos 35:27)." Olá, a paz do Senhor! Hoje é noite de sábado, após mais uma semana de desafios, de lutas e vitórias, estamos aqui mais uma vez no Ainda Existe Paz, um local nosso lugar de encontro com Deus, de saber a sua vontade, e de ajustarmos as nossas vidas a ela.A palavra de Deus que citamos hoje, justifica o título deste post. Quero iniciar esta palavra perguntado a você: Você ama a justiça de Deus? Nós sabemos que o Senhor é justo, em Deuteronômio 32:4 está escrito: "Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é." Quem costuma andar de maneira  errada, pecaminosa, imunda, com certeza não tem amor pela justiça do Senhor, porque esta mesma justiã o condena, pois nosso Deus é Reto, não mente, fala sempre a verdade, é inabalável como a Rocha. Você ama a Deus? Então deve amar a sua justiça, em Mateus 5:6 está escrito: "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;" também em Mateus 6:33 está registrado: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." O Senhor quer te ver vencendo, mas o início desta vitória está na justiça D'Ele, essa justiça tem que fazer parte de você, Deus não abençoa injustos, as suas atitudes devem confirmar a sua fé.

Outra revelação que tenho neste texto se encontra no início do verso. O Senhor ordena que cantemos com alegria. Um pedido como esse feito a alguém que acabou de receber uma vitória é fácil de ser atendido, porém, a alguém que está sofrendo é muito difícil de pô-lo em prática. Como está o seu coração nesse momento? Você está alegre ou triste? Leia comigo Atos 16:22-26 - "E a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas. E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança. O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco. E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos."Eu não sei como você está agora, mas em nome de Jesus eu te digo, NÃO IMPORTA COMO VOCÊ SE ENCONTRA, ADORE A DEUS, LOUVE AO SENHOR, CANTE COM ALEGRIA AS GRANDEZAS DE DEUS, POIS O TEU SENHOR É CONTIGO, E VAI AJUDAR SEMPRE VOCÊ EM QUALQUER SITUAÇÃO.

De todas as revelações que tive neste texto, a melhor delas se encontra na parte "c" do versículo, lá está escrito que o Senhor ama a prosperidade do seu servo. Quando leio esta palavra o Espírito Santo fala ao meu coração: EU NÃO QUERO TE VER POR BAIXO, QUERO TE VER POR CIMA; NÃO QUERO QUE SEJAS CAUDA, QUERO QUE SEJAS CABEÇA; NÃO  QUERO TE VER CHORANDO, QUERO VER-TE SORRINDO, EU TENHO PRAZER EM TE VER VENCENDO, EU AMO VER VOCÊ PROSPERANDO, EU NÃO QUERO QUE RECEBAS A MALDIÇÃO, TENHO SEPARADO PARA TI A BENÇÃO, SE AMARES O MEU REINO, E A MINHA JUSTIÇA.



icone aep menorEste Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.