Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PODE CHORAR, MAS SAIBA QUE A VITÓRIA VEM!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Photobucket

Há momentos em nossas vidas que não tem jeito, a única coisa a se fazer é chorar! Partindo de Eclesiastes 3:4 percebemos, há um tempo de chorar e um tempo de rir, infelizmente o tempo de chorar chega, ele chegou na vida de Ana, aquela mulher de 1 Samuel capítulo 1 que se alegrou bastante no dia do casamento, se encheu de sonhos como qualquer jovem, como qualquer sonhador, pois isso Deus deu para todos, a capacidade de sonhar, de ter esperança, e aquele casamento era uma benção para Ana e ela planejou logo ter filhos, porém a alegria deu lugar a tristeza, pois ela era estéril e o tempo de chorar chegou para ela, chorava bastante pois seu marido tinha outra mulher que zombava dela, tinha dado filhos a Elcana seu esposo, enquanto ela permanecia estéril. É inevitável o tempo de chorar chega em nossas vidas sem ser convidado, ele chega através de uma dor, através de uma palavra dura que ouvimos, de uma humilhação que passamos, ou de um sonho frustrado, porém hoje eu quero ser profeta de Deus para você, e em nome de Jesus eu digo: Ainda não é o teu fim, essas lágrimas que rolam do seu rosto de tristeza, vão apenas regar a semente que Deus plantou para você, e vai crescer uma benção sem medida para a tua vida pois o Senhor te ama e não tem prazer em ver os seus filhos sofrendo, para isso ele enviou Jesus ao mundo, para que sofresse em nosso lugar de uma vez por todas e para que tivéssemos direito a vida eterna e não a morte e condenação (João 3:15-17). Mas eu quero te revelar algo do céu meu querido (a), enquanto Ana sofria, ela caminhou em direção ao templo do Senhor e chorando fez um voto com Deus, I Samuel 1:11 "E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha." Portanto embora você esteja chorando esses dias não pare de adorar a Deus e faça um voto com ele, diga Deus, se o Senhor me ajudar a vencer essa peleja eu darei a ti a glória por ela e contarei a todos os teus feitos, e darei a ti mesmo a minha benção! Não fique parado chorando, se movimente, o Salmo 126:6 diz: "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." A preciosa semente da fé deve ser levada entre lágrimas muitas vezes, porém é andando e chorando, não parando e chorando. Meu irmão eu ouço o Senhor falar comigo e contigo: NÃO PARE, NÃO PARE, NÃO PARE, NÃO PARE! Você tem que perseverar! Para encerrar quero te mostrar o que está escrito em João 16:20 é lindo: "Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria." Meu irmão, minha irmã: JESUS ESTÁ TE FAZENDO UMA PROMESSA AGORA, A TUA TRISTEZA SERÁ TRANSFORMADA EM ALEGRIA.


icone aep menorEste Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

3 Comentários:

blogdaleilahh disse...

Amém.
Obrigada pela palavra.
Deus é fiel!Ele fala e confirma!
Deus te abençoe e te use sempre na obra Dele!

Anônimo disse...

Glória a Deus pelas suas vidas, amados! Vocês foram boca de Deus para falar comigo... Essas palavras me fizeram querer prosseguir! Realmente, não podemos parar e nos lamentar... Precisamos avançar e romper!!! Paz, queridos! Deus é com vocês homem e mulher valentes!!!!

Valney Ribeiro Jr. disse...

Leila, obrigado pela sua visita a tua vitória é a minha vitória. Anônimo, fico feliz em ter ajudado, o Senhor sempre cuidará de você.

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica, ou sugestão. Nos alegramos muito com sua visita e queremos muito contar com suas palavras. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.

Parceria VIP:

Versículo do Dia:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Visitantes Blogblogs

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs
Creative Commons License
Ainda Existe Paz by Valney Paz Ribeiro Junior is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at valneyribeirojr.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://aindaexistepaz.blogspot.com.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO