• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

domingo, 23 de agosto de 2009

É PRECISO IR ALÉM!


Que a paz de Cristo esteja contigo! Hoje quero desenvolver uma mensagem baseada em Lucas 9:28-36. Não me apegando tanto a temática do texto, mas a uma revelação que recebi do Senhor e quero dividir com você visitante, quer seja um leitor assíduo do AEP ou alguém que está conosco pela primeira vez.
Lucas 9:28 E aconteceu que, quase oito dias depois destas palavras, tomou consigo a Pedro, a João e a Tiago, e subiu ao monte a orar. 29 E, estando ele orando, transfigurou-se a aparência do seu rosto, e a sua roupa ficou branca e mui resplandecente. 30 E eis que estavam falando com ele dois homens, que eram Moisés e Elias, 31 Os quais apareceram com glória, e falavam da sua morte, a qual havia de cumprir-se em Jerusalém. 32 E Pedro e os que estavam com ele estavam carregados de sono; e, quando despertaram, viram a sua glória e aqueles dois homens que estavam com ele. 33 E aconteceu que, quando aqueles se apartaram dele, disse Pedro a Jesus: Mestre, bom é que nós estejamos aqui, e façamos três tendas: uma para ti, uma para Moisés, e uma para Elias, não sabendo o que dizia. 34 E, dizendo ele isto, veio uma nuvem que os cobriu com a sua sombra; e, entrando eles na nuvem, temeram. 35 E saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho; a ele ouvi. 36 E, tendo soado aquela voz, Jesus foi achado só; e eles calaram-se, e por aqueles dias não contaram a ninguém nada do que tinham visto.
O texto nos informa que os três discípulos, chamados por Jesus a subir ao monte com ele, estavam dormindo quando de repente despertaram e levaram um grande susto, pois ao abrirem os olhos viram Jesus de uma maneira que nunca antes eles tinham visto, as roupas não eram como antes, o rosto também, havia uma forte luz que partia do interior do mestre, ele brilhava, era a glória de Deus que tinha se manifestado naquele monte e Jesus revelou ali sua aparência celestial conhecida por nós através da descrição do apóstolo João no livro de Apocalipse 1 a partir do verso 13. Como se não bastasse essa grande visão, eles ouviram e virão Jesus conversando com duas pessoas, no desenvolver da conversa eles perceberam que aqueles dois não eram pessoas comuns, se tratava de Moisés e o profeta Elias, dois ícones da história do povo de Deus e posso imaginar a reação deles ao contemplar tal acontecimento, emoção, lágrimas nos olhos, orgulho de estar ali com o mestre naquele momento, alegria profundo inigualável, indizível, inédita. Diante de toda esta experiência transcendental eles movidos por um íntimo desejo de prolongar o máximo possível o prazer de estar vivendo aqueles momentos marcantes, interrompem por um momento a conversa de Jesus com os dois e verbalizam uma idéia que aos seus olhos pareciam corretas, pediram permissão para construir três tendas, uma para Jesus, uma para Moisés e uma para Elias. Após estas palavras deles, o céu se rompeu numa voz muito forte que saiu de uma nuvem que os cobriu e foram ouvidas as seguintes palavras: ESTE É O MEU FILHO AMADO, A ELE OUVI. Após estas palavras serem ditas pelo Pai celestial, o nosso Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, Moisés e Elias foram arrebatados do monte e eles viram somente a Jesus e assombrados, permaneceram calados, não contaram durante dias a ninguém tudo que havia ocorrido. Após esta explanação, quero destacar o que o Espírito Santo fala ao meu coração e também ao teu agora:
  • O SONO TE FAZ PERDER MOMENTOS INESQUECÍVEIS - Quase que os discípulos perderam a oportunidade de testemunhar aquele momento incrível. Eles dormiram enquanto Jesus estava orando, preparando-se para mover o sobrenatural. Quando dobro os joelhos para orar, a sensação que tenho muitas vezes é de cansaço, fadiga, sono, dificuldades que querem me fazer para antes que eu contemple o sobrenatural. Mas as experiências mais marcantes que tive até hoje, não aconteceram de repente, foram após momentos de joelhos na presença do Senhor. NÃO DEIXE O SONO TE VENCER, DESPERTE, DEDIQUE MOMENTOS DE JOELHOS NA PRESENÇA DE DEUS.
  • NÃO ESQUEÇA DAS PALAVRAS DO SENHOR, MESMO AO CONTEMPLAR COISAS SOBRENATURAIS - Sem perceber, os discípulos deram a Moisés e Elias o mesmo nível de honra do Senhor Jesus. Eles disseram que construiriam uma tenda para cada um deles, porém, só Jesus é digno de toda honra, o tratamento que damos a ele tem que ser maior do que o que oferecemos a qualquer outra pessoa que conhecemos. Apocalipse 5:12 diz: "Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças". Somente o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo merece nossa adoração, por isso o pai na mesma ora bradou do meio da nuvem, este é meu filho amado, a Ele ouvi, não a outro homem, somente ele pode vos guiar até os céus, pois está escrito também em I Timóteo 2:5 "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem". Se contemplarmos um anjo devemos prová-lo e saber se o mesmo procede de Deus ou não (I João 4:1), não devemos nos deixar levar por emoção para não sermos vítimas de espíritos enganadores. Certa vez estava orando de madrugada de joelhos e um ser espiritual apareceu diante de mim e disse-me: Eu estou aqui para receber a tua adoração, adore-me. No mesmo instante provei aquele espírito e o Espírito Santo falou ao meu coração: Não sou eu, é um espírito das trevas. Dei um salto e logo levantei as minhas mão repreendendo aquele satanás no poder que há no nome de Jesus e ele desapareceu rapidamente e eu fiquei ali assombrado com aquela visão. Outra vez também enquanto orava alguém com os pés semelhantes a latão reluzente apareceu para mim e disse-me: Paz seja convosco! Naquele momento senti-me completo, reconheci aquela presença, era a mesma sensação que senti quando me perguntaram se eu queria aceitar a Jesus como salvador de minha vida, o meu coração ficou do mesmo jeito, havia uma paz sem singular no ambiente, não tive dúvidas, o Senhor Jesus se revelou para mim.
  • NÃO FAÇA O QUE TODOS FAZEM, VÁ ALÉM - Essa foi a primeira revelação que recebi deste texto, precisamos ir além. Apesar dos discípulos terem cometido um erro ao querer construir três tendas ali no monte Tabor, Deus viu neles algo que o agradou, esse algo chama-se DISPOSIÇÃO. Permita-me explicar melhor: Qual a profissão que o apóstolo Paulo exercia? Era um fazedor de tendas (Atos 18:3). Mas Paulo não estava ali naquele monte, nem sequer tinha sido chamado ainda para o reino de Deus. Qual a profissão de Pedro, Tiago e João? Eram pescadores (Mateus 4:18-21). Aqui veio-me a revelação, se Paulo tivesse ali e dissesse que iria construir tendas eu não me assustaria, isso seria normal, era o seu ofício. Mas aqueles três eram pescadores, não eram capacitados a construir tendas, não era o ofício deles. Aqui ouço Deus bradar ao meu coração: É PRECISO IR ALÉM! Eu sei que você já ora, mas Deus está falando com você agora, é preciso ir mais além na oração. Você prega? Quem sabe ensina ou canta? Deus está te chamando nesta hora para ir além da pregação, além do ensino, além do louvor, Ele quer mais, Ele quer disposição. Você pode continuar vivendo da mesma maneira, fazendo tudo do mesmo jeito se quiser, você é quem dará conta de sua vida a Deus. Mas eu estou tratando de dar conta da minha, eu quero mais! Eu vou mais além! Como Ezequiel que ia de mil em mil côvados até perder o controle de sua vida, mas ficou totalmente no controle de Deus, após ouvir a sua vós e ir mais além. Por favor, ouça o que o Espírito Santo está falando contigo agora, MEU FILHO, MINHA FILHA, É PRECISO IR ALÉM!

Creative Commons License Ainda Existe Paz de Valney Paz Ribeiro Junior está licenciado através da Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O SENHOR OUVIU O MEU CLAMOR!

BandeiraW1.jpg


A todos que acompanham este ministério, a paz do Senhor. No artigo passado, eu manisfestei, diante da revelação da palavra de Deus, um desejo de ser mudado, de receber algo mais da parte de Deus, eu orei ao Senhor e disse que não queria dar as sobras de meu tempo, de meu dinheiro e de minha vida para Ele, eu quero dar tudo. Hoje testifico que a palavra de Deus é viva e eficaz, uma dia após ter orado por este propósito, o irmão Assis me chamou para paricipar de uma campanha de 7 dias de oração, estamos nos reunindo para orar todas as noites e já vejo o quanto Deus tem agido em nossas vidas nesses dias. Eu já participei muitas vezes de muitas manifestações do poder de Deus, já tive experiências marcantes, mas tudo vira passado e não podemos viver de passado. Diante disto, o Senhor tem renovado a minha vida, Ele tem falado ao meu coração. Ontem mesmo fui pregar para jovens na Igreja Deus é fiel aqui em Cruz das Almas e foi um derramar sem palavras do poder de Deus, foi incrível, Deus se fez presente ali. Estive muitos dias orando somente o necessário para viver, meditando o necessário para viver, mas hoje após esta visitação de Deus, eu quero mais! Eu quero orar mais, eu estou orando mais, eu estou mais cheio, e quero estar mais. Mas este texto não é para eu falar de mim apenas, Deus quer cuidar de você também, e pergunta: VOCÊ QUER MAIS? e responde: DÊ MAIS!


(Tiago 4:8) - Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

DEUS DEVE SER PRIORIDADE MÁXIMA!

reina5uj.jpg

Na madrugada, de ontem para hoje, o Senhor falou comigo acerca de prioridade. Encontrei no livro de Deuteronômio uma passagem que diz o seguinte: "Então tomarás das primícias de todos os frutos do solo, que recolheres da terra, que te dá o SENHOR teu Deus, e as porás num cesto, e irás ao lugar que escolher o SENHOR teu Deus, para ali fazer habitar o seu nome" (Deuteronômio 26:2). O Senhor estava dando uma ordem ao seu povo, e nós que aceitamos a Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas também somos povo do Senhor, em 1 Pedro 2:9 está escrito: "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz", somos o povo adquirido pelo sangue de Jesus derramado na cruz e a palavra de Deuteronômio se aplica a nós também, se quizermos ofertar com qualidade ao Senhor devemos tomar as primícias e dar a Deus. Busquei no dicionário o significado de primícias e descobri que primícias são os primeiros frutas da terra, os primeiros animais que nascem de um rebanho, os primeiros sentimentos, os começos, o prelúdio. Por isso hoje o Espírito Santo do Senhor está cobrando de mim e também de você, a primazia, o primeiro lugar em nossas vidas. A passagem na qual eu recebi a revelação desta mensagem se encontra no evangelho de Marcos 12:41-44 leia com atenção: "E, estando Jesus assentado defronte da arca do tesouro, observava a maneira como a multidão lançava o dinheiro na arca do tesouro; e muitos ricos deitavam muito. Vindo, porém, uma pobre viúva, deitou duas pequenas moedas, que valiam meio centavo. E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deitou mais do que todos os que deitaram na arca do tesouro; Porque todos ali deitaram do que lhes sobejava, mas esta, da sua pobreza, deitou tudo o que tinha, todo o seu sustento". Já havia lido esta passagem antes, mas o Senhor me fez tremer ao meditar nela ontem, pois descobri que não estava dando o meu melhor para Deus, e Ele cobrou de mim isto ontem. Agora mesmo eu ouço o Espírito Santo falando ao meu coração: VOCÊ PODE FAZER MELHOR! Olha meu querido eu não sei como está a tua vida, mas eu quero em nome de Jesus te dizer que você pode fazer melhor do que o que está fazendo para Deus, você pode se doar mais, você pode se esforçar mais como o apóstolo Paulo que disse em 2 Corintios 12:15, "Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado", ele não estava preocupado com o que ia receber em troca, porque nós muitas vezes só nos deixamos gastar e só gastamos quando temos certeza que vamos receber algo em troca, mas o apóstolo disse que iria amar aquelas pessoas que Deus colocou próximo a ele a cada dia mais, mesmo que fazendo assim fosse odiado por elas, e isto ele fala porque amar não é concordar com tudo o que as pessoas fazem ou dizem, é se preocupar com o futuro do próximo de maneira tão profunda que você é capaz de denunciar os erros, de chamar atenção mesmo que a pessoa não queira escutar, porque você ama, e quem ama cuida. Paulo disse que de boa vontade gastaria seu dinheiro por amor a Deus e ao seu próximo; e se deixaria gastar, estava disposto a se cansar nas caminhadas longas para que vidas fossem salvas, e disposto a sofrer se fosse necessário, e assim foi de fato, pois passou por açoites e apedrejamento. Diante de tais fatos, quem somos nós? Será que temos oferecido a nossa vida a Deus desta maneira? Será que somos mesmo tão bons para Deus quanto pensamos? Eu fui chamado atenção por Deus também em relação a dar-lhe sobras e não a plenitude. Vários ricos ofereceram quantias altíssimas naquele dia, mas a porcentagem de dinheiro que estavam oferecendo, em relação ao que tinham guardado era muito pouca. Aquela viúva era pobre, tinha duas moedas que valiam pouco, mas representavam 100% do que ela possuia. Será que eu tenho dado 100% do que tenho a Deus? E você tem dado? Eu não posso mentir, analisando ao pé da letra, eu estou como aqueles ricos, tenho oferecido o resto do tempo, sou dizimista, mas oferto o resto do dinheiro, o resto das palavras, o resto dos pensamentos, o resto do coração, as sobras da vida. Mas eu não vou continuar da mesma maneira, vou me dedicar mais, vou me esforçar mais, vou gastar mais dinheiro ajudando o próximo e o sustento da casa de Deus, vou me deixar gastar, chega de sobras, DEUS MERECE O MELHOR, PORQUE ELE NOS DÁ O MELHOR! Quando pensou em nossa situação de desgraça ele nos deu o melhor: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele" João 3:16-17.


Creative Commons License Ainda Existe Paz de Valney Paz Ribeiro Junior está licenciado através da Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.

domingo, 9 de agosto de 2009

VENCENDO OS DESAFIOS DE UM NOVO TEMPO!


Hoje quero compartilhar contigo alguns trechos da palavra de Deus no livro de Daniel e refletir acerca dos acontecimentos da atualidade e nosso comportamento em meio a eles. Em Daniel 1:8 está escrito: "E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar". A história de Daniel é muito rica em revelações de Deus para as nossas vidas, e há muitas semelhanças entre a sua vida e a situação que vivemos hoje. Daniel viveu em meio a um povo idólatra, no capítulo 3:1 e 2 está escrito: "O REI Nabucodonosor fez uma estátua de ouro, cuja altura era de sessenta côvados, e a sua largura de seis côvados; levantou-a no campo de Dura, na província de Babilônia. Então o rei Nabucodonosor mandou reunir os príncipes, os prefeitos, os governadores, os conselheiros, os tesoureiros, os juízes, os capitães, e todos os oficiais das províncias, para que viessem à consagração da estátua que o rei Nabucodonosor tinha levantado". Nós vivemos numa nação onde as pessoas levam imagens de escultura nos ombros, adoram-a, fazem pedidos a elas como se fossem deus, criam seus filhos no costume da idolatria e as igrejas responsáveis por essa adoração ainda tem coragem de dizer que é só veneração pois não querem perder a fonte de seus lucros e dominação de massa. Por outro lado existem pessoas entregues ao diabo através das mais diversas seitas pagãs, vivendo de rituais de magia negra, escravizados por demônios que usam seus corpos para destruir outras pessoas e lançam seus seguidores no alcoolismo, na prostituição, nas drogas, na vida do crime e coisas semelhantes a estas; Daniel bem, como vários jovens de Israel, esteve diante de um banquete lindo, convidativo, que enchia os olhos, que aparentemente não tinha problema algum, mas que na verdade era um ritual de iniciação na bruxaria porque aquele povo era seguidor dos costumes dos caldeus, porque Nabucodonosor era caldeu, um povo que adorava a vários deuses, tinham um deus para cada situação, faziam imagens deles e tinham o próprio rei como um deus. Nós em nossos dias vivemos em constantes tribulações para seguirmos a Deus, são diversas tentações que enfrentamos, o diabo oferece banquetes aos casados para traírem seus parceiros, aos jovens para se entregarem aos desejos da carne, aos pastores para deixarem de cuidar do rebanho, a
à igreja para deixarem o Senhor e seguirem ao mundo; Daniel viu vários de seus amigos e até parentes se deliciarem com o banquete de Nabucodonosor, e nós também temos pessoas queridas dominadas pelo espírito do mundo, amigos que não querem saber de Deus, pessoas que amamos estão longe do criador; Daniel teve seu plano de futuro interrompido pela invasão e dominação do inimigo à Israel. Nós também muitas vezes planejamos algo para as nossas vidas e não conseguimos colocar em prática, alguém planejou um casamento que não aconteceu, a construção de uma casa que não foi possível, a compra de um veículo que ainda não foi concretizada, o filho que você sonha e ainda não chegou. Planos, projetos pessoais frustrados, que a nossa força, o nosso intelecto não podem colocar em prática. Lembro-me de uma proposta de trabalho que surgiu para mim, na qual eu iria ganhar em 2005 quatro vezes mais do que eu ganhava na época, era um cargo de gerência, cargo de confiança, viajaria pelo Brasil de três em Três meses, o dono da empresa me procurou me fez a oferta e já havia sido informado que eu era cristão e que estudava teologia, de pronto ele tentou me fazer desistir de estudar teologia e que me ajudaria a estudar administração, e que abandonasse o desejo de ser pastor senão não me contrataria e ainda mais me disse que eu precisaria fumar charutos cubanos nas reuniões da empresa na frente dos empresários parceiros e que se recusasse seria uma falta de educação. Eu me entristeci bastante, doeu em mim rejeitar aquele emprego, eu queria me casar, tinha planos, tinha sonhos e um bom emprego resolveria o meu problema, mas havia algo que eu amava mais do que a minha vida e amo até o dia de hoje, EU AMO JESUS, e não troco ele por nada no universo; Daniel, Hananias, Misael e Azarias tiveram a sua fé confrontada, provada como ouro no fogo. Primeiro foram os três últimos: Daniel 3:5 e 6 - "Quando ouvirdes o som da buzina, da flauta, da harpa, da sambuca, do saltério, da gaita de foles, e de toda a espécie de música, prostrar-vos-eis, e adorareis a estátua de ouro que o rei Nabucodonosor tem levantado. E qualquer que não se prostrar e não a adorar, será na mesma hora lançado dentro da fornalha de fogo ardente". Daniel também foi provado: Daniel 6:7 - "Todos os presidentes do reino, os capitães e príncipes, conselheiros e governadores, concordaram em promulgar um edito real e confirmar a proibição que qualquer que, por espaço de trinta dias, fizer uma petição a qualquer deus, ou a qualquer homem, e não a ti, ó rei, seja lançado na cova dos leões". Nós somos confrontados quanto à nossa fé nas escolas, que ensinam o evolucionismo, o homem descendente do macaco, quando a palavra do Senhor diz que nós somos criaturas feitas pelas mãos de Deus. E diversas situações manipuladas pelo diabo tentam nos fazer negar a fé como Pedro o fez quando Jesus estava preso, mas precisamos ser fiéis a Deus.

Diante de toda essa situação difícil, desses novos desafios, Daniel e seus amigos saíram vencedores. E a vitória de Daniel só tem uma explicação: ELE PROPÔS NO SEU CORAÇÃO NÃO SE CONTAMINAR COM O MANJAR DA BABILÔNIA. Você vai ser provado, vai ser desafiado pelo diabo como Jesus no deserto após o batismo, o diabo lhe ofereceu pão, isso é, queria que Jesus saciasse os desejos do seu corpo. Nossa sociedade hoje vive debaixo da vontade do diabo por satisfazer os desejos dos seus corpos. Mulheres desejam mulheres e tem relações com mulheres, homens tem relações sexuais com homens, sacerdotes têm relações sexuais com crianças, pessoas têm relações sexuais até com animais. Isso não começou da noite para o dia, essa banalização do sexo o diabo inseriu no mundo através das escolas e faculdades, os jovens estudam sobre a vida de vários filósofos como Nietzsche, homens totalmente revoltados contra Deus que dizem basicamente o seguinte:
  • O Homem deve fazer o que manda o coração;
  • O homem deve valorizar a si mesmo e depender de si mesmo, exaltar a si mesmo;
  • O homem deve pensar em si mesmo, o mundo é dos mais fortes;
  • Deixe-se levar pelos impulsos sexuais;
  • Se alguém te bater revide;
  • Se teu inimigo tiver fome, deixe que ele morra faminto;
  • Se estiveres sofrendo, procure algo para te dar prazer imediatamente
Hoje há muitos vivendo com Isaías 5:20 - "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo". Quer vencer os desafios deste novo tempo? Seja fiel a Deus, não se renda, não se entregue, custe o que custar, escolha os conselhos do Senhor!


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SUSTENTO, ALIMENTO E PROTEÇÂO

Certo dia eu estava pregando e o Espírito Santo revelou-me algo que marcou a minha vida. Maria, a mãe de Jesus, recebeu uma visita inesperada do anjo Gabriel, este desceu à Terra por ordem do Senhor e avisou-a acerca dos planos de Deus. Ela não sabia, mas Deus estava olhando o seu comportamendo , seu modo de ser e agir e se agradou do que viu. Deus também olha para você! Ele sabe tudo a seu respeito, conhece o seu deitar e o seu levantar, conhece todos os seus segredos. O anjo ao visitar Maria saudou-a e diise: O Senhor é contigo! Não era qualquer pessoa, era o Senhor. Deus estava ao lado dela, Deus estava ajudando ela, Deus escolheu ela para uma missão especial, gerar Jesus em seu ventre. Dias após esta visita de Gabriel, Maria se encontra já grávida pelo Espírito Santo e Jesus, o filho de Deus que já existia desde à antiguidade, que antes de Abraão existir já existia, este mesmo Jesus estava agora, mesmo sendo Deus, no ventre de uma mulher sendo carregado por ela, protegido por ela e alimentado por ela. Aqui o Senhor revelou-me algo: O SENHOR PODE USAR UMA PESSOA NATURAL PARA PROMOVER O SEU SOBRENATURAL. O que nós esperamos de Deus muitas vezes é que Ele faça um milagre tremendo, que faça como no passado o mar se abrir, que faça água brotar de uma rocha, leite do céu, que envie uma nuvem para nos dar sombra. Mas o Senhor usa também de artifícios naturais para nos abençoar, o prazer de Deus é ver o homem amando o seu próximo como a si mesmo, Ele quer que eu chore com os que choram e que eu me alegre com os que se alegram, que eu sinta a dor de cada um de meus amigos e parentes e desconhecidos também, pois quem ama cumpre um mandamento de Deus, e se eu ou você estivermos numa situação difícil, o Senhor fala para nós nesta hora, Eu vou usar pessoas para te alimentar, eu vou usar pessoas para te proteger, eu vou usar pessoas para te sustentar por um tempo determidado. Deus com certeza enviará socorro para você, não temas, Ele é contigo agora e eternamente.

domingo, 2 de agosto de 2009

UM POVO UNIDO PARA ANUNCIAR O EVANGELHO!

Neste domingo à tarde nós realizamos um evangelismo e culto na comunidade de Sapucaia, em Cruz das Almas. Esse trabalho com certeza gerou muitos frutos e logo desde o seu início, muito nos alegramos em trabalhar juntos com os irmãos da Assembléia de Deus para a realização do mesmo. Hoje contamos com o apoio de outras igrejas também, a Coluna das Verdade, a Universal e nós da 1ª Igreja Batista. Alugamos um dos melhores carro de som da cidade para alcançar a maior parte possível de moradores da localidade ( o carro de som não é o que aparece nas fotos, está oculto nas imagens), e o culto foi uma benção graças a Deus. Quero agradecer a todos irmãos que cooperaram para a realização deste trabalho e breve realizaremos outro em nome de Jesus.
Primeiro grupo saindo para evangelizar
Irmão José Carlos e Samuel
Demais irmãos partindo para a obra debaixo de chuva

Irmã Firminiana Louvando
Oração antes da pregação da palavra
Irmãos intercedendo
Valney Ribeiro Jr. Pregando
Jesus é a nossa Paz
Louvor ao Senhor com o irmão Alex
A Bíblia sendo lida
O povo de Sapucaia não será mais o mesmo
Jesus irá salvar muitas almas ali
Sinei e Suelen, felizes recém-casados e Samuel parecendo que está dormindo.