• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

domingo, 24 de janeiro de 2010

Neemias recebeu resposta de Deus

 
A paz do Senhor queridos! Hoje já pela manhã o Senhor me trouxe uma palavra profética para mim e para você. Na Bíblia, em Neemias 3:17 e 18, Neemias estava em Jerusalém, ele foi até a cidade Santa porque esta estava destruída, os inimigos tinham lutado contra o povo de Deus e tinham vencido por causa dos pecados do povo, o Senhor não os livrou por causa de seus pecados então os inimigos levaram vários israelitas como escravos, queimaram as portas da cidade, derrubaram os muros e destruíram as casas, somente algumas pessoas permaneceram ali em Jerusalém. Quando esta notícia chegou até Neemias, diz a palavra de Deus que ele chorou muito durante alguns dias, e depois começou a clamar ao Senhor por socorro e a pedir perdão pelos seus pecados e pelos pecado do povo. Primeiramente quero te dizer que se você está chorando muito como Neemias estava, você tem todo o direito de estar assim, eu entendo o teu sofrimento, mas, apenas chorar não resolve problema, pois no capítulo 1 verso 4 a Bíblia diz que Neemias não só chorou, antes Jejuou e orou ao Senhor dos exércitos. Comece a orar, comece a consagrar a tua vida, põe em ordem a tua vida diante do Senhor porque Deus em sua palavra ele diz que a sua mão não está encolhida para que não possa salvar, nem agravado o seu ouvido para que não possa ouvir você, Clame e Deus te ouvirá, te erguerá e tu serás uma benção. Neemias, após falar com Deus, pede ao rei, seu patrão permissão para ir da cidade de Susã até Jerusalém, e pede ao Rei suprimento para a reconstrução de Jerusalém. O rei olha para Neemias e pergunta: Quanto tempo levará a viagem? Neemias marca então um prazo com o Rei e ele concorda. Se você está sofrendo meu querido, minha querida entra na presença do Rei, conta para o Rei Jesus o teu problema e tenho certeza, pode nao ser hoje, mas Jesus vai marcar contigo o prazo da tua vitória. Ele chega em Jerusalém e à noite juntamente com alguns poucos amigos, porque em momentos de alegria encontramos muitos amigos, mas na hora da tristeza, poucos aparecem, ele dá uma volta na cidade e vê a cidade destruída. No seu íntimo ele faz planos, olha para os muros e pensa: Está caído, mas Deus vai ajudar, nós vamos trabalhar e ele vai ser erguido. Adiante revela aos seus amigos os planos de reconstruir a cidade e estes se animam e diz a Bíblia em 2:18 que se encheram de coragem para realizar o projeto de Neemias. Esse é o ponto principal da mensagem que o Senhor manda para você hoje, quando vejo a situação que acabei de descrever, o Senhor me mostra a Igreja hoje, muitas vezes enfrentando problemas, muitas vezes assoladas pelas lutas contra o diabo, e pessoas estão aprisionadas precisando ser libertas. Mas hoje o Senhor falou comigo: EU ESTOU À PROCURA DE NOVOS NEEMIAS, QUE CHOREM COM OS QUE CHORAM, QUE ENTREM NA MINHA PRESENÇA E PEÇAM SUPRIMENTO PARA SI E PARA O POVO, QUE TENHAM CORAGEM DE SAIR DE SUAS CASAS, DE SUAS CIDADES, PARA IR AOS LUGARES DESTRUÍDOS, ÀS PESSOAS APRISIONADAS E PREGUEM PARA ELAS, QUE FALEM PARA ELAS AS MINHAS PALAVRAS E ENCHAM ELAS DE CORAGEM PARA REALIZAR A MINHA VONTADE. Aleluia! Eu sou só um homem comun, mas eu recebi uma ordem da parte de Deus, minha missão é te encher de coragem, te fortalece nestas palavras que você tem lido agora meu irmão ou irmã e começa a reconstrução da tua vida diante de Deus, começa a recontrução da tua família, ore por ela, pregue para ela de boca fechada com o teu testemunho, reedifica a tua dignidade no trabalho, dê o melhor de si, trabalhe duro e fale de Jesus para as pessoas que estão à sua volta lá, não pare, não desista, Coragem, coragem, coragem. Meu pastor uma vez disse uma frase que nunca esqueci: CORAGEM NÃO É AUSÊNCIA DE MEDO, É SEGUIR EM FRENTE APESAR DO MEDO. Se você tem medo, isto é normal, mas saiba de uma coisa: VOCÊ NÃO VAI PERDER, NÃO VAI PASSAR SER DERROTADO, DEUS TEM VITÓRIA PARA VOCÊ, MAS SEGUE EM FRENTE, TENHA CORAGEM. Passei alguns dias assim em minha vida, sofrendo e querendo parar, mas o Senhor me fortaleceu e me mandou seguir em frente, a mesma coisa ela te fala hoje, não pare, siga em frente em nome de Jesus.


icone aep menorEste Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

1 comentários:

  1. Oi queridos!

    Queria pedir-lhes uma oração pelos nossos irmãos do Haiti. Só Deus para ter profunda misericórida nesta hora de dor. Q nos unamos em amor e clamor!
    Se puderem, vejam o video emocionante feito por uma amiga em Cristo e publicado no Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=pT8aGChgHNQ.
    Deus os abençoe.

    28 de janeiro de 2010

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.