• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O SENHOR NOS GUARDA!


 Hoje mais uma vez lembro-me de Eclesiaste 3, há um tempo para todas as coisas debaixo dos céus. Quero te saldar com a Paz do Senhor e firmar aqui mais uma vez o meu compromisso com esta obra do Senhor, pois o Ainda Existe Paz está aqui para te dar direção. Este blog é uma benção para mim, pois me mantém no compromisso de buscar sempre algo novo do Senhor. Para isso tenho que orar e meditar, para assim ter para você uma direção nas horas difíceis, e as diversas situações que enfrento em minha vida, servem de base para muitos artigos aqui do AEP. Geralmente escrevo sobre aquilo que estou vivendo e esta semana, não está sendo uma semana fácil para nós, o inimigo tem nos atacado bastante e o Senhor tem nos guardado, glórias a Deus. Hoje eu recebi um comentário aqui no blog de alguém que foi ajudado por um de nossos textos, ele se sentiu fortalecido, mas ao fim do seu comentário, nos deixou um texto para meditarmos em Isaías 54:16 e 17 - "Eis que Eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo e que produz a arma para o seu devido fim; também criei o assolador, para destruir. Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu as condenarás, esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de mim procede". Não importa meu querido(a) o que o inimigo tramou contra você, os planos deles serão frustrados, pois o Senhor é o nosso escudo, o nosso refúgio, a nossa fortaleza, o nosso Rei e nós não seremos abalados, pois estamos firmes na Rocha, Jesus Cristo.

icone aep menorEste Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.