• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

domingo, 13 de junho de 2010

O CRENTE QUE ANDA COM JESUS É OUSADO!

 Estava meditando na palavra e li no livro de Atos 4:13 que diz: "Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus". Pedro ministrou a cura do Senhor sobre a vida de um coxo e foi interrogado acerca disse pelos principais do povo que estavam carregados de inveja. Cheio do Espírito Santo ele pregou para uma multidão e muitos se arrependeram de seus pecados e se entregaram a Jesus. Após a pregação durante o interrogatório as inimigos da cruz viram que ele apesar de ser um homem sem instrução falava muito bem, o que era muito difícil na época além disto Pedro falava com muita ousadia, ele tinha plena certeza do que estava falando e isso quando li mexeu comigo, o Espírito Santo logo falou ao meu coração: É assim que fica alguém quando anda com Jesus, tem capacidade de fazer o que não sabe e é ousado ao realizar a obra do Senhor. Hoje quero te dizer em nome de Jesus, você precisa andar mais com o mestre, busque ao Senhor em todo o tempo, louve-o, pregue a mensagem da Cruz, fale para as pessoas sobre a redenção que há em Cristo e isso não com timidez ou fraqueza, mas com ousadia, pois quem está do seu lado é o Príncipe da Vida, o Alfa e o Ômega, não é qualquer um, Ele é Deus conosco, por isso sinta-se fortalecido nesta hora, pois Jesus está do Seu lado e qo realizar a sua obra, seja através do louvor, coreografia ou pregação, faça na ousadia e intrepidez que o Espírito Santo te dá em nome de Jesus.


icone aep menorEste Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.