• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Transformando cemitérios em Jardins!


Na madrugada de segunda para terça-feira, preguei numa vigília aqui em Cruz das Almas, promovida pela igreja a qual sou membro, a PIB. Naquela ocasião o Senhor me direcionou a falar acerca do Reino de Deus, e o Espírito Santo me conduziu até Ezequiel 37, o vale de ossos secos. Segundo a palavra escrita por Ezequiel relatando a experiência sobrenatural que teve, o Senhor pôs a mão sobre ele, e naquele momento o levou em espírito a um vale, este estava cheio de ossos secos. No dia 4 deste mês eu estava na sala de minha casa e lendo esta passagem o Espírito Santo me disse: Vá até a varanda de sua casa. Eu fui e lá chegando mais uma vez o Senhor me disse: O que você vê? Respondi uma rua! Ele me disse: Eu vejo
um cemitério! Porque esta rua está cheia de ossos secos! Em seguida contemplei meu trabalho e mais uma vez Ele me disse que o meu setor de trabalho é um cemitério, a minha cidade está repleta de cemitérios, este mundo é um cemitério, porque está cheio de ossos secos. Osso seco para Deus é toda pessoa que vive afastado D'Ele seguindo os seus próprios caminhos, e foi justamente isso que contemplei em minha vizinhança, pessoas vivendo longe de Jesus! Senti uma urgência em pregar a palavra do Senhor a estas pessoas, esse é o desejo de Deus, e agora através destas linhas Ele chama a sua atenção para o cemitério que está aí pertinho de você, cheio de ossos secos, ou sequíssimos. Se sua casa tem alguém que não serve a Deus, ela é um tipo de cemitério, assim também é o seu trabalho, a sua família e assim sucessivamente. Mas hoje o Senhor nos faz a mesma pergunta que fez a Ezequiel: Podem estes ossos reviver? A resposta de Ezequiel foi: Senhor! Tu o sabes! Verdadeiramente o único que sabe operar maravilhas como estas é o nosso Senhor, e Ele disse a Ezequiel: PROFETIZA SOBRE ESSES OSSOS E ELES REVIVERÃO! Assim não nos resta outra alternativa, precisamos profetizar sobre os ossos para que eles recebam vida, toda vez que nós pregamos a palavra de Deus nós estamos profetizando, pois esta é a profecia mais segura que existe, a palavra do Senhor! Profetizemos! Mude a situação de sua rua, pregue a palavra! Mude o quadro de seu ambiente de trabalho, fale de Jesus para eles! Transforme os cemitérios deste mundo em jardins através do seu testemunho, de seus dons, de sua vida, pois a ardente expectativa da criação aguarda a manifestação dos filhos de Deus (Rom 8:19).

Este Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.