• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Precisamos de Deus para termos Paz!


Eu não sei qual é o seu objetivo de vida, mas sei qual o objetivo de Deus para as nossas vidas. Não importa o quão sucesso você alcançou até hoje, ou o quanto você fracassou, se você não vive de acordo com as expectativas de Deus, você continua sendo uma pessoa incompleta. Pela graça e a misericórdia do Senhor, já saboreei algumas boas vitórias neste mundo, não nego que vencer neste mundo é gostoso, mas afirmo, tudo o que conquistamos perde o sabor se não estivermos alinhados com a vontade de Deus.

Semana passada conversei com um homem de
posses. Ele tinha um carro importado, imóveis, filhos, esposa, um bom negócio e ainda assim me afirmava que não tinha paz. Ele pensou que os bens lhe dariam paz, mas para a sua surpresa não o deram. Ele pensou que sua descendência lhe daria paz, mas não deram. Ele pensou que uma esposa lhe daria paz, mas não deu. A paz não está naquilo que conquistamos meus amigos, a Paz está naquilo que já foi conquistado na Cruz.

Eu vivo em paz, pois reconheci os benefícios que me foram feitos por Deus ao entregar o seu próprio filho para ser morto na Cruz, eu decidi morrer com Ele para o mundo, e viver com Ele para Deus, eu lhe confessei cada pecado que cometi, até os que não lembro. Eu aprendi acerca dos seus mandamentos e tenho me esforçado para viver de acordo com a vontade do Senhor, ainda que às vezes tropeço em alguns deles, percebo que a cada momento que agrado a Deus a minha vida fica mais leve, mais fácil de ser vivida e no meu intimo sento que foi a melhor escolha que fiz na vida, então aquilo que nunca fez sentido para mim começou a fazer, eu descobri o que é paz: Paz é viver com Jesus e paz é viver com Deus.

Ao homem que não tinha paz, eu respondi: Você quer paz? Passe a viver uma vida que agrade a Deus. Todos querem paz, poucos têem coragem de viver uma vida que agrade ao Deus da paz. Em Romanos 15:33 o apóstolo Paulo desejou que o Deus de Paz estivesse com sua igreja, o Senhor é Deus de paz e quem está com o Senhor também vive em paz., quem não está com o Senhor não tem paz. Em 2 Coríntios 13:11 ele pede para que vivamos em paz, e assim o Deus de amor e de paz será conosco. Romanos 14:17 diz que o reino de Deus não é comida nem bebida, é paz, gozo e alegria no Espírito Santo, a Paz é algo espiritual e não material. A paz está presente em Deus, a Paz está presente na obra de Deus, no reino de Deus e estará presente em cada ser humano que faz parte deste reino.

Quer paz? Busque a Deus! Quer Paz? Busque em Jesus.


Este Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

4 comentários:

  1. Valney passei para conhecer seu blog ele é not°, muito maneiro, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. OLá, Graça e Paz! Passando para conhecer seu espaço, benção pura! Uma semana regada de esperança no Deus da esperança que nunca se frustra. Se quiser nos visitar será uma alegria.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Valney! Muito obrigado por nos seguir no blog http://betel-canguaretama.blogspot.com Quero informar que este blog está desativado e continua no ar apenas para prestar certo serviço, possivelmente será excluído em breve, sendo assim, convido-te a seguir o Blog http://recortecotidiano.blogspot.com/ atualizado frequentemente e com conteúdo mais diversificado. Continuemos com a nossa parceria, aguardo sua visita. Mais uma vez agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Agente deixa as vezes as coisas passarem desarpecebido. Queria não deixar passar estes comentários do Éder, da Ana e do Rodrigo. Obrigado pela visita e pelos comentários, graça e Paz do Senhor seja convosco.

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.