Eu não sei qual é o seu objetivo de vida, mas sei qual o objetivo de Deus para as nossas vidas. Não importa o quão sucesso você alcançou até hoje, ou o quanto você fracassou, se você não vive de acordo com as expectativas de Deus, você continua sendo uma pessoa incompleta. Pela graça e a misericórdia do Senhor, já saboreei algumas boas vitórias neste mundo, não nego que vencer neste mundo é gostoso, mas afirmo, tudo o que conquistamos perde o sabor se não estivermos alinhados com a vontade de Deus.

Semana passada conversei com um homem de
posses. Ele tinha um carro importado, imóveis, filhos, esposa, um bom negócio e ainda assim me afirmava que não tinha paz. Ele pensou que os bens lhe dariam paz, mas para a sua surpresa não o deram. Ele pensou que sua descendência lhe daria paz, mas não deram. Ele pensou que uma esposa lhe daria paz, mas não deu. A paz não está naquilo que conquistamos meus amigos, a Paz está naquilo que já foi conquistado na Cruz.

Eu vivo em paz, pois reconheci os benefícios que me foram feitos por Deus ao entregar o seu próprio filho para ser morto na Cruz, eu decidi morrer com Ele para o mundo, e viver com Ele para Deus, eu lhe confessei cada pecado que cometi, até os que não lembro. Eu aprendi acerca dos seus mandamentos e tenho me esforçado para viver de acordo com a vontade do Senhor, ainda que às vezes tropeço em alguns deles, percebo que a cada momento que agrado a Deus a minha vida fica mais leve, mais fácil de ser vivida e no meu intimo sento que foi a melhor escolha que fiz na vida, então aquilo que nunca fez sentido para mim começou a fazer, eu descobri o que é paz: Paz é viver com Jesus e paz é viver com Deus.

Ao homem que não tinha paz, eu respondi: Você quer paz? Passe a viver uma vida que agrade a Deus. Todos querem paz, poucos têem coragem de viver uma vida que agrade ao Deus da paz. Em Romanos 15:33 o apóstolo Paulo desejou que o Deus de Paz estivesse com sua igreja, o Senhor é Deus de paz e quem está com o Senhor também vive em paz., quem não está com o Senhor não tem paz. Em 2 Coríntios 13:11 ele pede para que vivamos em paz, e assim o Deus de amor e de paz será conosco. Romanos 14:17 diz que o reino de Deus não é comida nem bebida, é paz, gozo e alegria no Espírito Santo, a Paz é algo espiritual e não material. A paz está presente em Deus, a Paz está presente na obra de Deus, no reino de Deus e estará presente em cada ser humano que faz parte deste reino.

Quer paz? Busque a Deus! Quer Paz? Busque em Jesus.


Este Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.