• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Senhor nos Livrou!


Semana passada eu resolvi fazer uma campanha de 7 dias de jejum para Deus com o propósito de estar disponível para Ele me usar como instrumento em suas mãos, encerrada a campanha fui convidado para pregar na minha igreja ontem pela manhã e à noite na Igreja Deus é fiel. O fato é que à noite enquanto me dirigia à Igreja senti o Espírito Santo falar comigo no caminho para eu ter cuidado pois havia um espírito de acidente querendo seifar vidas à frente. Fiquei temeroso, reduzi a velocidade da moto e não falei nada com minha esposa para não a deixar assustada, porém ela também percebeu em seu espírito que havia algo errado. Fomos adiante pegamos um atalho pelo qual
ao esperar para atravessar uma pista veio um carro com um motorista bêbado e parou do nosso lado e ele disse para eu dar sinal para entrar pois ele estava alcoolizado. Atravessamos e chegamos na igreja por fim.

A dirigente do culto chamou a irmã Ivana para orar por mim antes de passar a palavra e ela orou, após orar o Espírito Santo a usou para falar conosco de uma maneira preciosa e Glórias a Deus estamos vivos, no caminho enquanto vínhamos aconteceu um acidente do nosso lado antes de pegarmos o atalho, um homem caiu de moto e vimos tudo, ele ficou desacordado, várias pessoas o cercaram e Solange ficou apavorada. O Espírito do Senhor usando a irmã Ivana falou na Igreja sobre os planos do inimigo de tirar as nossas vidas naquela noite e nos impedir de chegar ali pois Deus iria fazer proezas através de nós e parecia que ela tinha vindo conosco pois em revelação descreveu o acidente de moto, o carro com o homem bêbado, que disse o Espírito Santo, foi enviado pelo diabo para nos atropelar e Ele não permitiu, enfim, o Senhor nos livrou ontem  das garras da morte e se estamos vivos hoje é porque existe um Deus nos céus que a letra no papel não pode descrever, como disse Lauriete, um Deus grande e poderoso, que é para nós refúgio e fortaleza; socorro bem presente na hora da angústia.

A propósito o culto foi uma benção! O Senhor renovou muitas vidas, a glória do Senhor desceu na Igreja, foi uma noite inesquecível como a muito tempo eu não via acontecer, toda honra seja dada a Deus.

Este Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

1 comentários:

  1. TENHA CERTEZA IRMÃO É PRESENÇA DO DEUS MARAVILHOSO NA VIDA DE VOCÊS. AMÉM.

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.