• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

terça-feira, 19 de abril de 2011

Solte as Amarras!


Hoje quero anunciar mais uma mensagem de Deus para você, Solte as amarras! Talvez a princípio você não compreenda o que estou querendo dizer, porém mais uma vez eu repito: Solte as amarras!

Talvez você não esteja numa cadeia física, que te prenda e te impeça de realizar algo para Deus, porém encontra-se numa prisão deste mundo que te separa de Deus a cada dia. Lembro-me agora de quantas vezes Jesus subia ao monte para horar, e enquanto isso os discípulos caiam no sono. Daí vem a pergunta que não quer calar: Será que estamos vivendo um sono espiritual também? 

Eu tomei uma decisão dias atrás, não permitirei que amarras deste mundo me prendam. Amarras meu querido leitor ou leitora do AEP é tudo aquilo em que gastamos nosso tempo em vão, quando poderíamos fazer algo melhor para Deus naquele momento. Agora mesmo estou aqui escrevendo porém o Espírito Santo já lembra-me que tenho um percurso espiritual a fazer agora, já é momento de dobrar os joelhos e conversar com Deus, interceder pela igreja, pela família, pelos colegas de trabalho e coisas semelhantes a estas. Só que eu é quem decido o que vou fazer agora, se vou atender ao chamado de Deus soltando as amarras deste mundo ou se vou continuar na amarra da internet, TV, distrações deste mundo tenebroso que são muitas e cada um tem as suas.

Hoje antes de encerrar essas linhas eu quero te chamar para a paz verdadeira, que você não vai encontrar na internet, no google, bing ou yahoo. A paz verdadeira é Jesus Cristo, Ele está a sua disposição agora mesmo, por isso, solte as amarras, vamos à presença de Deus, vamos nos encontrar com Ele, o Senhor está à nossa espera. Eu vou! E você?




Este Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.