• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Que darei ao Senhor por todos os Benefícios?


O que você já alcançou de importante em sua vida? Você pode se recordar um pouco de alguns anos atrás, da vida que você levava? Das dificuldades que enfrentava e que faziam você sonhar e orar ao Senhor pedindo dias melhores? O Espírito Santo me tocou e me fez lembrar disto agora, e o que me vem a memória quando me recordo do passado e olho para o meu presente é um sentimento de gratidão por tudo que foi acontecendo e reconheço a mão de Deus em cada minuto da minha história, e você?

Hoje, anos passados, será que podemos fazer alguma coisa para demonstrar a Deus a nossa gratidão por tudo que nos tem feito? 

O Salmo 116 diz que Deus ouve a nossa voz, Ele inclina o seu ouvido para nós. Nosso Deus é compassivo, é Justo, é misericordioso e guarda aqueles que são simples. Quando nos sentimos abatidos, ele nos salva, Ele livra a nossa alma da morte, o Senhor faz bem a nossa alma.

Que daremos ao Senhor por tantos benefícios? A sua história poderia terminar triste, mas Deus cuidou de você, o que você pode fazer para retribuir ao Senhor?

Ouso trazer uma resposta à pergunta do salmista, que tem sido à nossa pergunta. Tem algo que podemos dar ao Senhor: Podemos repartir os recursos que Ele tem nos dado com aqueles que ele coloca em nosso caminho que precisam de nossa ajuda. Quando penso na situação incômoda que vivi no passado e que clamei a Deus por uma solução, lembro-me que Deus deu resposta à minha dor, mas a resposta foi através de pessoas que foram sensíveis ao toque do Senhor e abriram o coração e as mãos para me abençoar. Com você não foi diferente, a maneira que Deus ajuda alguém aflito
 que está orando por uma providência, muitas vezes é tocar em alguém e usar um recurso que esta pessoa tem para ajudar um aflito.

Portanto que darei ao Senhor é uma pergunta com resposta hoje: VOU REPARTIR O QUE TENHO AJUDAR SEGUNDO AS MINHAS FORÇAS AS PESSOAS QUE DEUS COLOCAR EM MEU CAMINHO.

Em Hebreus 13:16, o Senhor nos orienta a não esquecermos de fazer o bem, e de repartir com outros o que pudermos, pois Deus se agrada disto. Em Efésios 4:28 Ele nos encoraja a trabalhar para que tenhamos recursos para repartir com aqueles que tem necessidade. Em Mateus 25:35 o Senhor faz menção do dia final, que dirá aos salvos naquele dia: Vinde benditos de meu Pai! Eu tive fome e me destes de comer, tive sede e me deste de beber, era forasteiro e  me acolhestes, isso quando fizeste a 
um dos meus pequenos. 

Portanto, temos o que oferecer ao Senhor: Nossa gratidão através da atitude de repartir hoje um pouco dos recursos que ele pôs em nossas mãos.


Este Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

2 comentários:

  1. Tudo que posso dar ao Meu SENHOR e NOIVO Meu é minha consagração a Ele.

    Lindo texto!!!

    Que DEUS tenha misericórdia de cada um de nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Aprendi mais sobre Deus nestas palavras.

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.