• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Filhos de Deus!



"Vede quão grande amor nos concedeu o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. E somos mesmo seus filhos! O mundo não nos conhece porque não o conheceu." 1 João 3:1.

O amor de Deus é revelado a nós em João 3:16, Ele nos amou de tal maneira que enviou seu único filho para que todo o que crer n'Ele não pereça, mas, tenha a vida eterna. Essa outra passagem que ministro sobre a tua vida hoje não revela o amor de Deus, ela revela a consequência deste amor, por causa deste tão grande amor do Senhor por nós, somos agora chamados: Filhos de Deus.

Não são todos os seres humanos que são filhos de Deus como ouvimos por tradição em nossas famílias, mas a palavra de Deus em João 1:12 diz que todos que receberam a Jesus como Senhor de sua vida, a estes, Deus deu o poder de serem chamados Filhos de Deus.

Efésios 1:13 registra algo maravilhoso acerca desta transformação em nossas vidas:

"Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa."

Depois que ouvimos, mesmo nos dias de hoje, a palavra da verdade, o evangelho, poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, e quando somos convencidos pelo Espírito Santo de nossos pecados, e nossos olhos se abrem para o Reino de Deus, e passamos a crer na palavra do Senhor, nesse momento algo sobrenatural acontece conosco, somos selados com o Espírito Santo.

Algo maravilhoso acontece com aqueles que creem, o Espírito Santo passa a habitar em suas vidas (1 Corintios 3:16), e agora passam a ser chamados filhos de Deus, porque recebem de Deus este poder, ao serem transformados em Templo do Espírito Santo, e o Espírito de Deus é poderoso mesmo, em Lucas 1:35 a palavra de Deus revela todo este poder para nós ao informar a Maria sobre a vinda do Espírito do Senhor sobre ela para gerar Jesus, o anjo enviado por Deus disse: Descerá sobre ti o Espírito Santo e o Poder do Altíssimo te envolverá, Aleluia. Há um poder infinito no Espírito Santo, e este mesmo espírito mora dentro de nós, portanto, o poder de Deus está dentro da vida daquele que recebeu a Jesus como senhor e salvador da sua vida, isso porque aprouve a Deus, a partir do momento que você creu de todo o coração n'Ele te chamar: Filho de Deus.

Este Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

1 comentários:

  1. O maior de todos os títulos que um homem pode possuir, Filho de Deus, isso só Deus pode nos conceder, não é por esforço humano mas efeito do Amor de Deus por nós! Aleluia, por tão grande amor!!!
    Cleo,
    http://www.cenuc.com.br

    ResponderExcluir

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.