• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

domingo, 1 de setembro de 2013

Para Deus nada é impossível!

"Pois, para Deus nada é impossível". Lucas 1:37



Nós cremos nesta declaração feita pelo anjo a Maria, anunciando que até Isabel, sua prima estéril, estava grávida de seis meses.  Ouvi durante uma aula um relato que encheu mo meu coração de alegria por comprovar o quanto o poder de Deus é ilimitado.

Um certo homem em suas andanças pelo mundo, contraiu o vírus HIV sem ter conhecimento. Este homem aceita a Jesus como salvador de sua vida, sem saber que tinha AIDS, ele torna-se uma benção nas mãos do Senhor, homem de oração, ama ler as escrituras, e evangeliza com frequência. Um dia, participa de uma ação evangelística em uma cidade vizinha e durante o percurso ele sente-se fraco e cai no chão. Imediatamente é socorrido pelos irmãos presentes, pastores o levam ao hospital e após exames, descobre que tem o vírus da himuno deficiência humana, HIV, e fica logicamente arrasado.

Não conheço detalhes sobre o que aconteceu dias passados, mas este homem, se casa, torna-se pastor, e lógico que sua esposa sabe que ele tem o vírus e os dois tomam cuidados para que ela não seja contaminada pelo vírus. Imagino quantas vezes este homem deve ter orado pedindo a Deus para curá-lo?

Certo dia, sua esposa decidiu ter um filho com ele de maneira normal, o que faria com que ela ficasse também contaminada e a criança também certamente nasceria com o vírus. Mas, o Deus do impossível, escreveu uma nova história para eles, eles tiveram relação sexual normal e ela não foi infectada pelo vírus. Ela engravidou e nasceu-lhes um filho, e a criança também é normal, não possui o vírus, louvado seja o Senhor para Sempre, porque:

 Para Deus, nada é impossível!


Este Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.