• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

quarta-feira, 8 de maio de 2013

COMO VAI SEU RELACIONAMENTO COM DEUS?


Como vai o seu relacionamento com Deus? Aqueles que iniciaram uma caminhada com Deus, com certeza provaram a maravilha de sua presença e a cada dia se alegrou com as descobertas. Lembro-me do dia que ouvi o Senhor falar comigo pela primeira vez de maneira audível, que maravilha, poder conversar com Deus, ouvir as suas respostas as minhas indagações, e as revelações, maravilha.

O tempo passa e há momentos que enfrentamos um esfriamento inexplicável, nem parecemos aquela pessoa que a pouco tempo atrás respirava Deus e parece que Deus não liga pra nós porque nós o abandonamos e não ligamos para Ele, falta forças para ler a Bíblia, para orar e jejuar, falta forças para falar do Senhor para as pessoas que nos rodeiam, falta tanta coisa e queremos ainda aquele relacionamento, mas estamos estranhos e não sabemos o porque, nem o que fazer a respeito. Não largamos o Senhor, não estamos desanimados com Ele, apenas não sabemos o que é.

Vivi algumas vezes dias assim e hoje quero ser uma resposta de Deus a você que enfrenta dias assim, aconselho-te que faça um esforço e apresente com sua pouca força uma adoração ao Senhor. Em dias como esse a melhor solução que encontrei foi o esforço. Lembre-se das palavras do Senhor a Josué no capítulo 1 do seu livro: ESFORÇA-TE E TEM BOM ÂNIMO!

Você precisa se esforçar para romper barreiras e ler a Palavra do Senhor agora, leia um texto conhecido que você gosta e deixe Deus falar com você. Esforce-se para orar, rompa barreiras e dobre os joelhos ainda que sejam por poucos minutos. Se anime, Deus tem um plano para a sua vida, ele não esqueceu das promessas que te fez e embora esteja vivendo este momento, tudo aqui em baixo na Terra passa e esse momento vai passar também e você pode agora mesmo afastar esse momento de ti, estabelecendo um contato com o Senhor.

O dia mal chega para todos, mas a arma que o Senhor nos oferece para enfrentarmos esse momento hoje é o esforço e o bom ânimo.

Este Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.