• Texto mais visitado
  • Novidades
  • Canal Youtube
  • Podcast
  • Paz e Vida
  • Sobre o Autor

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

É Tempo de Triunfar!

"E Graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo Jesus." 2 Coríntios 2:14.


Gratidão a Deus é algo que todos que possuem um mínimo de fé, possuem. Tenho vivido anos na presença do Senhor e na minha vida, e na de muitos ao meu redor tenho muitos motivos para agradecer. Logo ao discorrer sobre gratidão salta em meu espírito o salmo 116:12, "Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?" São tantas bençãos para contar que um livro não caberia, por isso, decidi escrever meu primeiro livro nesse ano de 2015 relatando todas as dádivas recebidas do pai nesses anos da minha peregrinação sobre a Terra, breve você terá acesso a Ele, pretendo lançá-lo como e-book primeiramente.

Benefícios. Davi disse que te darei Senhor? Paulo disse Graças a Deus, já parou para pensar em quantos motivos você tem hoje para agradecer? Eu sei que nesse exato momento tem alguma coisa preocupando você, as aflições sempre estão presentes, mas uma coisa é certa, já vencemos centenas delas e Davi disse que um dos motivos pelo qual ele amava ao Senhor era isso, Deus ouviu a voz dele e atendeu as suas súplicas (Salmo 116:1), ou seja, Davi pediu e Deus atendeu, lhe deu vitória sobre situações difíceis as quais ele nada poderia fazer, mas o Senhor fez algo, entrou na história e transformou o final de tristeza em felicidade, é exatamente isso que Ele vai fazer na tua vida, vai agir e quando Jesus terminar a obra, você vai dizer o que Paulo disse: Graças a Deus! Ou vai dizer o que Davi disse: Que te darei por esse benefício?

Gratidão. Me chama atenção também a métrica usada pelo apóstolo, ele disse: Deus sempre! Não é algumas vezes, não é de vez em quando, o agir de Deus nas nossas vidas é constante, ele disse que Deus sempre, isso nos dá idéia de eternidade, o tempo no qual Deus está inserido, é sempre que Deus age, é sempre que Deus opera, é Sempre que Deus ouve, é sempre que Deus determina vitória, por isso, posso afirmar que o tempo que nós devemos agradecer é o mesmo: Sempre! Sempre grato, sempre alegre pelo agir do Senhor, alguma coisa Ele está fazendo por você agora, porque seu agir está no tempo sempre.

Triunfe. Paulo disse que Deus sempre nos faz triunfar em Cristo Jesus. A primeira condição para triunfar é estar em Cristo, e aqui preciso perguntar: Como está a tua vida? Está em Cristo mesmo? Há uma grande promessa aqui, Deus sempre vai nos fazer triunfar em Cristo. Triunfar é alcançar vitória, Se você estiver em Cristo você vai sempre alcançar vitória. Triunfar é ser tomado de grande alegria, se você servir a Jesus, você vai ser tomado de grande alegria no Espírito Santo. Triunfar é levar vantagem em todo o tempo sobre o inimigo, que maravilha, se prepara, se a tristeza tem invadido o seu coração, se a depressão está batendo à porta, se a angústia é tudo o que você tem, isso vai mudar agora, pare de sofrer em venha pra Jesus, porque nEle, Deus vai te fazer triunfar. É tanta parafernália que existe no mundo hoje para nos afastar de Cristo, que agente tem pouco tempo pra Deus, temos tempo pro trabalho, pra internet, pra TV a cabo, para a esposa, para os filhos, mas não temos tempo pra Deus, resultado? Não triunfamos, e ainda somos derrotados. O que fazer? Coloca tudo em segundo, e bota Jesus em Primeiro que a palavra de Deus vai se cumprir na tua vida, para de lutar, para de sofrer, coloca Jesus em Primeiro porque na tua vida, É Tempo de triunfar.


Este Artigo foi publicado pelo Blog www.aindaexistepaz.com, se você está lendo este artigo em outro blog, informe-nos através de nosso formulário de contato.

0 comentários:

Deixe seu comentário...

Ainda Existe Paz, Levando você à Presença de Deus. Leia nossos artigos e se edificar a sua vida compartilhe conosco deixando um comentário. Escreva no campo em branco, escolha seu modo de identificação (Nome/url=seu nome e seu site; anônimo=não exibir seu nome e etc.) e clique em postar.